e alguns pensamentos...

Pages

quarta-feira, 16 de julho de 2008


Apenas dois


Dois... Apenas dois.
Dois seres...

Dois objetos patéticos.
Cursos paralelos
Frente a frente...
...Sempre...
...A se olharem...
Pensar talvez:
“Paralelos que se encontram no infinito...”

No entanto sós por enquanto.

Eternamente dois apenas.

(Pablo Neruda)

**********************************************************

To mais, madura, mais realista, mais mulher e menos sonhadora, não sei se é a idade ou os vários tombos que levei na vida, só sei que hoje não vejo mais aquele mundinho cor de rosa onde eu vivia antes, hoje vejo realmente como as coisas são, vejo realmente quem é você.

Hoje vejo que você nunca foi um cara perfeito, e pra falar a verdade sempre esteve longe de ser, vejo que sempre esperei de mais de você, e isso sempre acaba atrapalhando, expectativas demais sempre atrapalham.

Mesmo não acreditando mas que um dia deixaríamos que ser “aquele-casal-de-apenas-grandes-amigos”, eu me entreguei a você, mesmo sabendo que gente nunca daríamos certo alguma dia, pois depois de tudo que nos aconteceu, seria quase uma insanidade acreditar que um dia seriamos um casal de verdade. Mesmo assim eu ainda me entreguei a você. Mesmo não sentindo mais aquele calafrio na espinha quando você me tocava, me beijava mesmo assim eu ainda me entreguei a você.

Mesmos depois de muitas lagrimas e decepções, eu ainda conseguir me entregar nos seus braços, eu conseguir te beijar com as mesma intensidade que da primeira vez, mesmo sabendo que pra você não passaria de uma noite, mesmo assim eu me entreguei a esse desejo. Mesmo sabendo a besteira que eu estava fazendo não conseguir me conter e me segurar.

Hoje consigo perceber e ver que você ainda tem controle sobre mim, que você ainda pode mudar minha vida, só que agora eu não acredito mais que tenhamos um desses finais de filmes americano, hoje eu to aproveitando isso tudo que acontece com a gente sem esperar promessas suas ou algo do tipo, to aproveitando isso tudo antes que vire uma tragédia, antes que eu te perca de vez.

Hoje eu aceito que nunca vivemos um conto de fadas, estamos mais pra vida real mesmo, uma vida onde eu me perco nos seus braços, uma vida onde depois de tudo isso que nos aconteçeu, ainda me sinto vazia por dentro.

To mais forte, não choro lagrimas em vão, não sonho mais o que eu não possa realizar, to mais eu, eu e o mundo, to afim de realizar minhas vontades e desejos, e se eu cair, pode apostar sou sobreviver, como conseguir sobreviver sem o amor que sinto por ti.

Desatinos da alma e do coração.
_____________________________________


Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante.

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

( Na Sua Estante – Pitty)
Bejinhus
15

15 comentários:

Negâ disse...

Aproveita cada segundo sim...
Se joga, com a consiencia de pode ser só por hoje... aproveite cad segundo.
É quando acabar terá momentos bons pra lembrar.

:D

Beijos

Curare disse...

Ahh a gente amadurece mais com os tombos da vida do que com a idade viu!
Mais isso é bom!
Pelo menos a gente evita cometer os mesmos erros!
Beijos querida.
Linda citação de Neruda!

Anônimo disse...

O importante é não se iludir e você conseguiu passar por essa fase e superar e isso muda tudo. Se você venceu a parte de não confudi expectativa com possibilidade e realidade tudo fica mais fácil e caso você venha a cair de novo, o tombo vai doer menos, pode ter certeza disso.

Anônimo disse...

Muito bacana o texto.
É uma experiência que não deu exatamente certo. Não faça disso uma regra, se não irá encuratar seus horizontes.
No mais Boa sorte.

*Gostei do Neruda, da Pitty e muito mesmo da foto!

fjunior disse...

toda entrega será castigada, mas nem toda entrega terá sido em vão.

Anônimo disse...

Agradecendo e retribuindo a visita!
Quanto ao post:

Criar expectativas que sempre nos jogam nas coisas de cabeça e inevitavelmente , caimos com ela no chaão pq quase sempre eles não são o que a gente deseja , mas uma ideia, um projeto.
Doi, mais passa viu...
Seja bem vinda sempre!!!

Lily disse...

aiai...
essa música da pitty aí acho q é a mais recente (embora nem seja tão recente) dos sucessos dor-de-cotovelo brasileiros!
mas acho q ela fala por 9 entre 10 pessoas q passam por uma desilusão amorosa ou algo do tipo, naum é?!

sobre o seu texto: a gente sempre sobrevive... nem q tenhamos q viver numa "sobrevida"!

e sobre o neruda: aiai! adoro! rs

bjkssss

Deco disse...

Oi

Tava na hora de retribuir sua visita, não é mesmo? Amadurecer é sempre bom, sinal de evolução... Beijo

Zek disse...

Se todo mundo aprendesse a receber aquilo que outra pessoa tem para dar ao invés de esperar algo mais, os relacionamentos seriam mais leves.....

Agora que bom que viu que " o homem perfeito não existe" ...graças a Deus nem a " mulher perfeita"

Bjs !!

Srta Diazepan disse...

olha... não sei se te digo pra aproveitar porque quanto mais a gente aproveita, mais a gente espera que pode mudar tudo e no fim se não mudar... mas a gente sofre. Se desse pra separar o coração da razão, eu falaria pra voc6e fazer isso... e se conseguisse pelamordedeoooos me ensina como é, mas como isso tudo que te disse não dá pra controlar... então carpe diem menina!!!!
É o jeito né... pelo menos te renderá boas lembranças.

beijos

Mary disse...

Li e reli. Pode acreditar. E acreditei em apenas 60% das palavras! O restante, é o que eu também queria acreditar! Bjos

Camilinha disse...

Ai...tão similar a minha atual decepção amorosa!nossa!
essa musica é sempre acompanhada a decepções amorosas...
mas eu ainda prefiro aquela "diga sempre tudo que precisa dizer, arrisque mais, pra não se arrepender.."
mt maturidade..e riscos!
risque a sua vida..da forma como quiser..
risque e rabisque...
nunca apague...nem borre!
beijos

Anônimo disse...

Expectativas.... como as odeio!!!! rs* Lindo como sempre! bjos

Maldito disse...

Ah,...com certeza são as duas coisas,...amadurecimento e os tombos tambem,...caimos para aprendermos a nos levantar!

Bjs
Mantenha Contato!

Anônimo disse...

Gostei desse seu cantinho.. rs
Bj.