e alguns pensamentos...

Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2008


Medo


“O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação”
Ayrton Senna

***********************************************************************
To com medo ... to assim meio com medo de tudo, medo dos meus planos cair em meio ao vão, medo de fazer a escolha errada, medo de nunca conseguir tirar ele da minha vida, medo de não me apaixonar de novo, estou com medo do meu destino.

Estou com medo de ficar todos minhas tardes de domingo em casa, esperando aquela ligação que nunca acontece, mesmo sabendo que não quero essa longa espera, estou com medo de fazer isso mudar, de me ariscar em algo que não sei onde vai dar.

Medo de ser assim, sempre aquela menina que age por impulso, sem medir as conseqüências, que sempre tem momentos felizes, mas que nunca é realmente feliz, estou com medo de viver só de “momentos” e não de “historia” de verdade. Medo de nunca dividir minha vida com ninguém.

Estou com medo de ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada.

Estou sentindo algo na minha garganta e tenho medo de nunca descobrir o que é, de nunca descobri por que sinto tanta dor, ainda mesmo assim tenho medo do possa descobrir.

Estou com medo de perde o carinho dele, mas tenho mais medo ainda, do vai ser da minha vida sempre submetida somente os seus carinhos e nunca o seu amor. Um medo que me faz querer ficar ali no meu canto sozinha.

Sinto grande medo de nunca conseguir falar o que estar dentro do meu coração, medo de sempre viver pela metade, de nunca gritar, de nunca chorar e de nunca dizer “eu te amo”.

Tenho medo de sempre ficar sonhando e nunca realizar, mas tenho mais medo ainda de realizar, pois não posso calcular o tamanha de cada atitude minha.

Depois de tudo ainda tenho medo de perde essa medo que sinto. Mas continnuo vivendo em meio a incertezas e desilusões.
_____________________________
Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou

Meu destino não é de ninguém

E eu não deixo
Os meus passos no chão

Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende
(primeiros erros – Capital Inicial )

Beijos Mony*
14

14 comentários:

Zek disse...

" Me dá medo do medo que dá"

Só nao sente medo quem não pensa... mas nao deixe o medo te impedir de pensar e de caminhar...

Camila disse...

To com muito medo tbm, minha amiga!
Muitão!
Beijão

Anônimo disse...

Engraçado, a gente tem os mesmos medos. hauahauahau
Sério, quando tava lendo parecia que eu tava simplesmente me ouvindo falar.
Mas acho que todo mundo se snete assim de vez em quando.

http://myheadhigh.blogspot.com/

Juan Moravagine Carneiro disse...

Sonhos, medos e desesperos é a nossa vida.

Obrigado pela visita, também gostei do seu Blog.

Voltarei

Juan

pimentinhabm disse...

o medo faz parte das nossas vidas
sao pekenas insegurancas, qndo superadas nos fortalece!
bjus

Curare disse...

Ah eu tbm tenho medo disso tudo. a culpa disso tudo é deste mundo inconstante em que vivemos.
]Bjos Flor!

R Lima disse...

O medo é tão fulgáz qto o motivo que o inspira..

Acredita nisso e serás feliz.

Bjs e,




Venha ler AMANHÃ, dia 12, um texto em comemoração a data.. lá no AveSSo.


Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

...aquela que voa disse...

o medo... Há pouco tempo me tomou de tal forma que parei. Parei tanta coisa. Achei que nunca mais fosse conseguir nada. Agora estou vivendo algumas coisas intensamente. E é só eu parar um pouco pra sentir o arrepio que ele causa. Estou com medo do medo. De vários desses medos que vc citou aí tão lindamente. Fico com o Senna! é preciso transformá-lo em autopreservação. Só ainda não sei exatamente como... Deus nos ajude e seja a nossa segurança! bjs

Bailarina disse...

Um comentário por dois!

Então flor...Sartre disse que "Todos os homens tem medo. Quem não tem medo não é normal; Isso nada tem haver com coragem." Logo, tenha medo sim, mas não seja refem dele, use-o a seu favor e não contra você!

Da paixão...Estou largando uma agora, e a música que embalou foi grand´hotel...Vamos ver até qdo!

O BSP tá atualizado...Dá uma passada por lá!

Bjks

Lily disse...

sentir medo é inevitável! é prova de q vc é prudente! sendo q vc deve ser maior q o medo, qndo necessário para ser forte!
e sofrer tb faz parte... com medo ou sem medo! evitando coisas ou não evitando!

como diria o Vinícius de Moraes: "ninguém tem nada de bom sem sofrer!"

bjksss

Negâ disse...

Todos sentimos medo... mais o medo não pode de maneira nenhuma que privar de tentar.
Só tentando saberás o que é melhor pra você... não tenha medo de arriscar... arrisque primeiro depois só depois tenha medo.
Uso me do pra me fortalecer, pra me impulsionar, nunca pra me desmotivar, por mais dificl que seja, tento usar o medo a meu favor.

:D

Bejinhos

Anônimo disse...

Esses medos são punks.. quando penso muito nos meus sinto que estou á um fio de enlouquecer

fjunior disse...

o medo pode ser a descoberta de que aquele velho sentimento vai se indo... medo do futuro tbm é normal... será q será igual? será q vou pensar sempre nele? será que vai ser sempre assim? são tantas as inquietações... mas tudo passa há de passar... sei como é este medo tbm... beijos

Camilinha disse...

"Depois de tudo ainda tenho medo de perde essa medo que sinto. Mas continuo vivendo em meio a incertezas e desilusões."
aiiii lindo isso!
Parabens, tens um poder incrivel com as palavras.
Add...ok?
beijoks!