e alguns pensamentos...

Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2008


Você consegue me fazer flutuar

Pode até não parecer mais te conheço sim a muito tempo, talvez não o tempo suficiente para que conseguisse senti-lo sempre perto de mim.

Mesmo sempre com a sua ausência na minha vida, nunca deixamos que isso fosse um motivo para ficarmos distante um do outro, para que nosso mundo nunca mais se cruza-se.

O destino sempre te colocou na minha frente, mais de uma fez, sempre fez com que eu senti-se seus beijos seus abraços.

Não, eu não te amo, está longe ser amor. Paixão, talvez um dia venha a ser, mas agora não

Não sei o que realmente sinto pôr você , só sei que quando estou ao seu lado, pôr alguns instante esqueço de tudo e de todos, perco o medo de me entregar, perco o sentido de certo e errado, e me jogo de corpo e alma nos seu abraços.

Você consegue que fazer flutuar, em seus braços eu me perco, em seus beijos me encontro, em seus sussurros eu viajo.

A cada toque seu meu corpo estremece, minha respiração fica ofegante meu coração dispara, perco o controle sobre meus atos, pôr um instante nos tornamos apenas “dois em um”.

Não sei porque fico tão desconsertada ao seu lado, logo eu uma mulher segura, decidida e muito realista, não sou de acreditar em conversa para boi dormi nem em contos de fadas, muito menos me entrego pôr completo a qualquer rostinho bonito, para falar a verdade tenho grande dificuldade de me entregar seja para quem for, mas com você é tudo diferente ao seu lado eu me torno uma menina boba que acredita na velha historia de ser a única.

Em meio ao seu jeito de cafajeste eu confio em você, mesmo achando tolice eu confio nas palavras doces, nos carinhos retribuídos e nos olhares profundos.

Mas do mesmo jeito que o destino te coloca no meu caminho meio que pôr acaso, ele tira você de perto de mim, e me deixa perdida entre sentimentos.
Fico perdida sem saber se devo me infiltra na sua vida ou apenas guarda os momentos preciosos que tivemos em uma espaço especial no meu coração.

Mas meio que pôr precaução ou pôr medo de me arriscar em uma batalha quase perdida, fico aqui sozinha na minha correria do meu dia - a- dia, com esperança que o destino te coloque na minha frente pôr mais algumas vezes.

Mesmo com essa confusão que é nossas vidas sempre espero encontrar o refugio para meus desejos em seus braços.

******************

Diz prá eu ficar muda

Faz cara de mistério

Tira essa bermuda

Que eu quero você sério...


Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!.
____________ Moniquinha* Bjos
7

7 comentários:

Bailarina disse...

Mony...Sumida!

Então...Acho que todo mundo quer alguém que nos faça flutuar...Um dia a gente acha...

Ahhh o BSP tá atualizado, passa lá!

Bjks

Anônimo disse...

ai ai ai...rs que lindo!

beijokas

Zek disse...

Normalmente nós pessoas muito decididas, quando somos pegos por esse desejo que não sabemos ser amor ficamos sem chão mesmo !!
Sei muito bem, até fiz um texto sobre " Os versos que não tem endereço". sei muito bem como acontece.

Bjs

Cafajeste disse...

Oi Mony..

Não me considero tão machista assim.. e acredite em mim.. quando você diz que "espero que nem todos os homens sejam como você" (hehehe).. a maioria são beeeem piores..

Veja o que eu disse no meu perfil.. Não costumo trair, mas já trai sim.. e até assumi pra minha ex.

Qualquer dia vou falar sobre como o homem trata da sexualidade, é bem complicado pra vocês entenderem, mas acredite quando eu falo que 90% que estão por ai.. são beeeem piores do que eu.. 9% são gays e o resto.. bem.. o resto.. num sabem nem como tratar uma mulher na cama.

hhehehehee

beijos..

. fina flor . disse...

depois de um texto desses, com certeza vai conseguir ;-)

beijos, querida e obrigada pela visita

MM.

>>> muito fofo seu espaço

Adolescente disse...

O amor é sempre lindo! ;)
Beijos

Negâ disse...

Que lindo...:D

Beijos