e alguns pensamentos...

Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2008


- Realmente o que eu sinto -


Não, não da pra entender o motivo de tanta confusão entre sentimentos.

Você apareceu de um fato inusitado, com esse jeito observador e atencioso de sempre, fazendo com que eu sempre pudesse me sentir a mais especial das criaturas.

E sabe, eu gosto da forma como se preocupa comigo. Gosto da forma com que sempre se interessa por meus problemas, pela minha vidinha boba e as banalidades que costumo dizer.

Ainda te acho um pouco estranho. Ainda te acho sério demais para um garoto tão novo, que leva a sério demais minhas brincadeiras de menina e as coisas se tornam difíceis porque eu costumo brincar a maior parte do tempo.


E tanto mistério assim chega a me deixar preocupada, sem saber o que pensa na verdade. Fico assim, sem saber como agir, já que mistério nunca foi algo que tenha feito parte das pessoas a minha volta, mas é aí que eu me convenço o quanto você é diferente dos outros.

Eu sei que suas intenções comigo não foram sempre tão inocentes quanto a de um amigo e de fato isso me deixou assustada no início.

Você já admitiu seu ciúme por mim, mais de uma vez. E mesmo sabendo que no fundo você se arrependeu amargamente por ter confessado, eu admiro esse seu jeito de ser tão sincero sempre, e mesmo que não queira, acaba falando de uma forma ou de outra.


Às vezes acho que você vai acabar se cansando do meu jeito de levar a vida, sempre tão confuso e inconstante, mas você sempre me faz mudar de idéia. Me ouve e se esforça pra entender quando nem eu mesma entendo e até mesmo quando mal consigo expressar aquilo que sinto.

E eu que sempre tive esse jeito bobo de desprezar o fácil, mas quando o fácil se torna difícil eu começo a correr atrás. Imaturo e infantil, eu sei, não me orgulho por isso. Menos ainda por estar sentindo ciúmes bem agora. Agora que outras também te querem, agora que eu parei pra pensar na hipótese de um futuro nós.

Você é livre, pode fazer o que bem entender, mas machuca a idéia de perder aquele alguém sempre presente. Atenção sempre será o motivo pelo qual eu sentirei ciúmes, talvez pelo fato de querer exclusividade sempre, o que não é certo, porque pessoas não são propriedades. E mesmo sabendo tudo isso de cór e salteado eu não aprendo.


Eu só não quero me arrepender e começar a dar valor tarde demais, quando eu já tiver te perdido de vez, quando minhas palavras já não forem mais necessárias, quando você não se cansar apenas do meu jeito “metamorfose ambulante” mas também da minha constante indecisão.

*************************

Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor


Qual o segredo da felicidade

Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
(Grand' Hotel – Kid Abelha)

_________________
Beijos*
4

4 comentários:

Zek disse...

Que bom que gostou do blog, quando quiser pode criticar também!!
Afinal é errando que se aprende!!

Seu blog é bem suave, gostoso de ler!

Bjs

pimentinhabm disse...

eh melhor olha pra trz arrependida de um erro,
do que nao ter errado e vivido pra saber se valeria a pena!
=*

Unknown disse...

Sabe, sempre é bom diz\er o que sentimos pode não haver uma outra chance!! nunca deixe seu lado alegre de lado!!!e procure sempre o equilibrio!!!!

bjusssssssssss***

Curare disse...

Nossa esta musica me lembra tantas coisas...
Amo...
Ui dá até arrepio ao ler.
Bjos Flor!