e alguns pensamentos...

Pages

sábado, 3 de maio de 2008


Preto e branco



To assim mucha, sem vida sem animo sem cores, estou meio sem graça.
As coisas mudaram da aguá pro vinho, não entendo o que anda acontecendo comigo, mas aquela agora que vivia tudo intensamente se foi se escondeu em um lugar que não a encontro.
Não consigo mais sair as sextas feira à noite, não tenho mais vontade de beber a noite inteira de rir sem motivo, o que mais quero fugir pro meu canto pra minha casa pro meu mundo.
Olho o mundo da janela e não vejo nada, não sinto nada, as noites estão todas iguais sem cores sem animo.
Não encontro mais motivos pra sair, pra ficar a noite escutando musica alta, pra ficar dançado ou até mesmo pra beijar bocas fazias, o que é apenas alguém que cuide de mim.
È isso mesmo que eu quero, sabe que alguém precisa de mim pra ser feliz e precisar desta pessoa, cansei de ver casais felizes e finge que não sinto inveja, sendo na verdade sinto.
Quero acreditar que eu também posso amar e ser amada que eu também mereço uma historia de amor, quero não perde essa esperança.
Quero a sorte de um amor tranqüilo!!!
Enquanto isto fica no meu cantinho esperando a cor votar ao meu mundo.
_____________________________
Eu quero a sorte de um amor tranqüilo

Com sabor de fruta mordida

Nós na batida, no embalo da rede

Matando a sede na saliva

Ser teu pão, ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum trocado pra dar garantia

E ser artista no nosso convívio

Pelo inferno e céu de todo dia

Pra poesia que a gente não vive

Transformar o tédio em melodia
*********************
Beijinhus
Volto quando tiver forças para escrever
5

5 comentários:

Curare disse...

Linda espero que tudo volte a ter cor por ai!
Bela pedida a música de Cazuza, Adoro!
Bjos!

Negâ disse...

As cores volta...
Que conexão menina tava com essa música na cabeça!
"Eu quero a sorte, de um amor tranquilo"

:( melhoras!

Beijosss

Unknown disse...

Sabe, as vezes me sinto assim, ontem vi um filme e chorei muito na hora em que a atriz disse " quero achar um motivo cientifico para explicar pq os homens deixam as mulheres pq se eu não achar, estarei condenada a descobrir pq ele só deixam a mim" foi mais ow menos isso. Sabe, nunca me sentir amada, mas smepre amei, e sei que talvez isso um dia mude,isso que vc está passando é uma fase de crescimento pessoal, crescimento espiritual, vc está deixando de ser uma lagarta para se transformar em uma linda borboleta!!PARABÉNS!!

Bjus e ótima semana.

Zek disse...

Meu Deus !!!!! Cazuza, nossa sem palavras, eu tb faço meus textos enquanto ouço boa musica.

*** Bisss *** disse...

Oiee Mô... aí me fala que a pouco mais de uma semana quase surtei legal.Estava a ponto de morder cachorro ,rs
Mas as cores voltam e com elas as flores como diz Tim Maia ,rs
Bjs querida...