e alguns pensamentos...

Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2008


Já Foi



Deixei você de lado, para viver um pouco mais minha vida.
Isso mesmo !!! não vivo mais para sua vida, não faço as coisas que você gosta, não vou mais usar perfume de lavanda nem aquele brinco de bolinhas que você adora, não vou escutar suas musicas preferidas nem ler seus livros favoritos, só pra termos algo em comum.

Vou viver um pouco mais pra mim, prós meus gostos, não vou mais esconder minhas manias e chatices pra você achar que vou perfeita.

Não, não estou revoltada ou coisa assim, apenas conseguir ser feliz sem você. Conseguir tirar você de alguns dos meus fim de semana, mas não foi só isso to tirando você dos meus sonhos, desejos e planos.

Não pense também que deixei de te amar, pois isso é praticamente impossível, só que cansei de amores platônicos, sonhar e nunca realizar, lutar e nunca vence. Aprendi a deixar o amor que sinto por ti escondido, e quase esquecido em um lugar pequeno no meu coração de menina. Mas mesmo assim ainda te amo, afinal não se deixa que amar com um simples chau.

Não fique com medo de me perde, afinal ainda não imagino minha vida longe da sua, e você também não saberia viver sem essa atrapalhada do seu lado.

Sentireis falta sim, das ligações diárias, dos botecos aos domingos, dos passeios de mãos dadas e de tudo de bom que você me trás quando estamos juntos.

Mas agora me sinto livre, pra fazer o que quero, sem ter medo de agradar você ou não, sinto livre para amar, me apaixonar de corpo e alma.

Deixei de ser refém desse amor, a aos poucos foi se tornado obsessão.

Conseguir virar o jogo ser dona do meu destino.

A cada dia escrevo novas paginas da minha vida , e seu nome está cada vez mais raro nelas.
____________

Eu sempre acreditei muito em nós dois
Primeiro em você, depois em mim...
Éramos nós

Eu sempre quis fazer a minha parte
Mas você não faz mais parte
Da metade de nós dois


Já Foi

Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim

( já foi - jota quest )
7

7 comentários:

*** Bisss *** disse...

Sempre delicia vir aqui.
Bjs Mo

Curare disse...

Amoooo esta música.
E este texto, tem tudo a ver comigo.
Fazer as coisas que temos vontade é tudo de bom.
eu to nesta fase. Cansei.
Cansei de ser algu´em que eu não sou e nunca vou ser.
Bjos Flor!
Bom fds!

. fina flor . disse...

um brinde a liberdade de poder ser quem você é, querida!!!

beijos e bom feriado

MM.

ps: obrigada por sua visita, volte sempre que quiser =]

Anônimo disse...

que legal! acho que o importante é ser feliz.. não adianta fazer sacrificios se os mesmos não te trazem o minimo debeneficios..

continue sempre sinsera..

beijos

Negâ disse...

Que bom,que está se descobrindo a sua feliz !
Essa música linda!!
Beijosss

Unknown disse...

ahhhhhhhhhh que texto mais desabafador.rsrsrs adorei!!! vc escreve muito bem!!

bjus ótimo fds!!

Curare disse...

Oi querida, tem um meme pra vc no meu blog!Passa la depois!Bjos!