e alguns pensamentos...

Pages

terça-feira, 27 de maio de 2008


Em partes Amizade


Preciso sim de você perto de mim , preciso saber que quando eu gritar você vai estar lá para me socorrer pra me ajudar.

Não sei como, nem quando só sei que você se tornou indispensável na minha vida, você entrou como quem não quer nada e transformou meu mundinho solitário e vazio em um lugar repleto de sonhos, risos e aventuras.

Nossa amizade ultrapassou anos, lugares e desentendimento e cada ano fortaleceu-se mais, fazendo com que nossos caminhos continuasse ligados.

Nunca ninguém vai conseguir entendo e compreender o que vivemos o que sentíamos um pelo outro, tínhamos uma conexão perfeita inexplicável, um carinho mutuo e eterno.

Com você, vivi os melhores anos da minha vida, com você conseguir entender o significado da palavra amor, com você pude ver um mundo colorido engraçado, você mudou minha forma de viver, de ver o mundo de sonhar, você me fez acreditar em mim me fez cometer as mais diferentes loucuras.

Mas eu cometi o maior erro de todos, confundi carrinho com amor, mas você sempre deu motivos para isso, e esse “amor” foi fazendo eu te perde um pouco pôr vez, fez com que eu começasse a querer te ver longe, mesmo sabendo que isto seria impossível, e pôr muitas vezes esse amor me fez meio que sem querer atrapalhar sua vida , me fez sofrer, chorar mas também me fez crescer, amadurecer e principalmente me fez compreender o verdadeiro carinho de amigo de sinto pôr ti .

Mesmo você continuando aqui presente na minha vida, mesmo com sua presença permanente no meus dias, estamos meio que desconectados meio que andando pôr caminhos opostos, acho que o tempo fez com que nossos mundos fossem se tornado diferentes, eu me tornei uma bolsa nova e você um samba.

Sinto falta sim!!! sinto falta daquele garoto com olhos desconfiados e sinceros, com sorriso despreocupados, sinto falta nos nosso passeios, sinto falta quando você era mais eu, e eu era mais você, sinto falta quando dançávamos ao mesmo ritimo.

Mesmo te perdendo um pouco a cada dia, nossa amizade ainda está aqui no presente acontecendo agora, de modo diferente, mas sim ele ainda existe. A nossa amizade está mais madura mais consciente mais responsável, nossa amizade atingiu a fase adulta, deixou de cometer louras, deixou de ser brincadeira e se tornou algo de verdade.

Quero agradecer sua paciência com esse meu jeito de menino boba, quero te pedir desculpas pelas minhas crises e neuroses.

Mesmo você achando besteira acredito que nosso amizade dure sim para sempre, talvez não com tanta intensidade, mas eu nunca vou deixar você fincar pôr muito tempo longe da minha vidinha. De uma forma ou de outra o destino vai se encarregar de mante-lo sempre perto de mim.

Agredito na força da nossa amizade e quero muito que você também acredite nisto. Quero também que você acredite no imenso carinho que tenho por ti.

___________________________

No sé cómo fue que tú llegaste a mí
El destino es así
No sé cuánto pero siempre te esperé
Tal y como lo soñe (Y hoy estás aqui)

Y jamás te dejaré partir para poder vivir

****************
Beijinhos

PS: Um grande afago para meu amigo da vida inteira Daniel
9

9 comentários:

Digão disse...

Oi migaa. Estar xonado é mesmo uma coisa maravilhosa, rs
Espero que vc se apaixone rapidamente tb rs
Bjaum e brigado por passar no confissões

Curare disse...

Ahhh é tão bom ter amigos assim, aqueles de sempre e pra toda vida, que podemos confiar nossa vida a eles e sabemos que estamos em ótimas mãos!
Muito lindo seu post!
É bom dizer às pessoas o quanto as amamos!
Bjos querida!

Negâ disse...

Tenho um amigo assim... ele é tudo pra mim.
Quando comecei a ler me lembrei dele,nossa história bem confusa, estava apaixonada por dele, ele queria amizade, eu reprimi meu sentimento, quase consegui acabar com ele, mais ele está agora apaixondo... nos não sabemos bem como agir amor ou amizade qual dos sentimentos escolher?
:D
Maravilhoso texto, me fez recordar.

Beijosss linda!

pimentinhabm disse...

brigada pela visita!
volte sempre!

amizade eh td na vida!
=*

Anônimo disse...

.

Que Lindo o Carinho que você senti por esse seu amigo.
Quando a amizadee é verdade, era dura pra sempre, mesmo quando o pra sempre, sempre acabaa!

Adoreeeei aqui! :D
Beeijo!

benechaves disse...

Uma carta de amor e declaração bem ofegante. Olha: muito grato pela visita. Fazia tb um tempinho que não vinha por aqui. Apareça sempre e pode levar todos os seus sonhos contigo.

Um beijo declarado...

Unknown disse...

que lindo e sincero!!!!chori!!rsrs

bjus

Filipe Garcia disse...

Olá,

Confundir carinho e amor é tão comum! O problema é que a gente só desconfunde quando já fez o que não tinha que fazer, rs. De qualquer forma, sua amizade não acabou e isso é bom. Ficam também as lembranças. Essa valem a pena.

Beijo.

Bailarina disse...

Já diria Vinicíus...

"Eu suportaria, embora não sem dor, que morresse todos os meus amores, mas enloqueceria se morressem todos os meus amigos."

Salve as grandes amizades!

Adorei!

Bjk,