
Apesar de não ser uma princesa, ainda sonhava sim com contos de fadas no "foram feliz para sempre", e cheguei sinceramente a acreditar que um belo dia você se convenceria que eu sou a mulher da sua vida, acreditei apesar da sua falta de caracter que agente daria um belo casal, e daria sim, pelo menos era o que todos falavam.
Meu plano era somente esperar você perceber que fomos feitos um para outro, enquanto isso meu sentimento ficaria ali quieto, calado, esperando o momento ideal, sem saber que não existe momentos certos ou errados.
Eu sempre buscava em cada olhar e atitude sua, uma esperança e sempre á encontrava.
Com você conseguir ir do céu ao inferno, tivemos momentos intensos, sinceros, engraçados, carinhosos ... momentos dignos a paginas e mais paginas de uma historia de conto de fadas, mas não era bem assim, pelo menos não pra você...
Imaginei sim um conto de fadas, com direito a bruxa a principie encantado e a um "final feliz", esse foi meu maior erro, mesmo sabendo da sua falta de interesse, desse seu jeito descompromissado com tudo e todos, mesmo você tendo várias mulheres a sua volta , sempre acreditei que quando você cansasse desta sua vida a gente ficaria juntinhos "em um final feliz".
E continuei acreditando, desacreditada em tudo e em você.
Mas o destino pregou um peça e não eu consegui mais fingi que eramos apenas grandes amigos, talvez não tenha sido o memento certo, calma!! mais quem disse que existe momentos certos.
Contei a ti meus seus sonhos, meus desejos meus segredos e como resposta tive apenas um silencio seu, um silencio grande eterno, um silencio que conseguiu cala meu coração e me trazer de volta para o mundo de verdade sem princesas e príncipes.
E esse meu conto de fadas se foi, foi junto com você, que ama a liberdade ou que tem medo do amor, nunca saberei o porque de você ter ido, pois você preferiu o silencio.
Meus sonhos se desfez, junto com meu "final feliz".
Continuo minha vida, sem contos de fadas, vivendo a felicidade dos meus momentos reais. E sem você nessa realidade torta que é minha vida.
"Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos"___________________________
Mony*
4 comentários:
Oi, Mony: um texto lúdico sobre a necessidade ou não de um forte amor. E a paixão revelada nas entrelinhas com sentimentos postos e expostos.
Olha> muito grato pela gentil visita, apareça, tem novos sonhos e novo poema.
Um beijo sem retoques...
Mony ,
Pírei na descrição do seu perfil.
Super simples,direto ,obejtivo e honesto,A-d-o-r-e-i!
Dando uma olhadela rapida no seus textos acho que vou estcionar por aqui de vez enquando ,rsrsrs.
Eu sou a chata de arnaldo jabor.Nos relacionamentos sou fria e viceral,rs.Tenho dificuldade de entrega.Mas só para relacionamentos pessoais.Para as amizades sou uma dada ,kkkkkkkkk.
Vou lendo seus textos.Quem sabe eu aprendo um pouquinho.E olha que tô precisando.
Bjs guria.
Sabe; tenho medo que que esse seja o meu destino.
Oi, Mony: passando aqui pra te ver e as novidades. E convido-a a apanhar novos sonhos postados tb para você. Espero-te!
Um beijo sonhador...
Postar um comentário