e alguns pensamentos...

Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Sem contos de Fada!!!


Apesar de não ser uma princesa, ainda sonhava sim com contos de fadas no "foram feliz para sempre", e cheguei sinceramente a acreditar que um belo dia você se convenceria que eu sou a mulher da sua vida, acreditei apesar da sua falta de caracter que agente daria um belo casal, e daria sim, pelo menos era o que todos falavam.

Meu plano era somente esperar você perceber que fomos feitos um para outro, enquanto isso meu sentimento ficaria ali quieto, calado, esperando o momento ideal, sem saber que não existe momentos certos ou errados.

Eu sempre buscava em cada olhar e atitude sua, uma esperança e sempre á encontrava.

Com você conseguir ir do céu ao inferno, tivemos momentos intensos, sinceros, engraçados, carinhosos ... momentos dignos a paginas e mais paginas de uma historia de conto de fadas, mas não era bem assim, pelo menos não pra você...

Imaginei sim um conto de fadas, com direito a bruxa a principie encantado e a um "final feliz", esse foi meu maior erro, mesmo sabendo da sua falta de interesse, desse seu jeito descompromissado com tudo e todos, mesmo você tendo várias mulheres a sua volta , sempre acreditei que quando você cansasse desta sua vida a gente ficaria juntinhos "em um final feliz".

E continuei acreditando, desacreditada em tudo e em você.

Mas o destino pregou um peça e não eu consegui mais fingi que eramos apenas grandes amigos, talvez não tenha sido o memento certo, calma!! mais quem disse que existe momentos certos.

Contei a ti meus seus sonhos, meus desejos meus segredos e como resposta tive apenas um silencio seu, um silencio grande eterno, um silencio que conseguiu cala meu coração e me trazer de volta para o mundo de verdade sem princesas e príncipes.

E esse meu conto de fadas se foi, foi junto com você, que ama a liberdade ou que tem medo do amor, nunca saberei o porque de você ter ido, pois você preferiu o silencio.

Meus sonhos se desfez, junto com meu "final feliz".

Continuo minha vida, sem contos de fadas, vivendo a felicidade dos meus momentos reais. E sem você nessa realidade torta que é minha vida.

"Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos"
___________________________

Mony*
4

4 comentários:

benechaves disse...

Oi, Mony: um texto lúdico sobre a necessidade ou não de um forte amor. E a paixão revelada nas entrelinhas com sentimentos postos e expostos.
Olha> muito grato pela gentil visita, apareça, tem novos sonhos e novo poema.

Um beijo sem retoques...

*** Bisss *** disse...

Mony ,

Pírei na descrição do seu perfil.
Super simples,direto ,obejtivo e honesto,A-d-o-r-e-i!

Dando uma olhadela rapida no seus textos acho que vou estcionar por aqui de vez enquando ,rsrsrs.

Eu sou a chata de arnaldo jabor.Nos relacionamentos sou fria e viceral,rs.Tenho dificuldade de entrega.Mas só para relacionamentos pessoais.Para as amizades sou uma dada ,kkkkkkkkk.

Vou lendo seus textos.Quem sabe eu aprendo um pouquinho.E olha que tô precisando.

Bjs guria.

Unknown disse...

Sabe; tenho medo que que esse seja o meu destino.

benechaves disse...

Oi, Mony: passando aqui pra te ver e as novidades. E convido-a a apanhar novos sonhos postados tb para você. Espero-te!

Um beijo sonhador...