e alguns pensamentos...

Pages

terça-feira, 11 de março de 2008


Um dia eu ainda aprendo.


________________________

Agora sim pude ver novamente as cores que o mundo carrega, porque a lente do amor embaça os olhos. Engana, vicia.

Mas tudo me parece claro, talvez não tão colorido, mas até o tal do tudo-sempre-cor-de-rosa enjoa.

Tudo aquilo não foi felicidade. Tudo aquilo não passou de ilusão. Pura ilusão.

E você foi apenas mais uma das minhas fantasias de garota boba.

Uma garota que insiste em sonhar alto, em não manter os pés no chão.

Um dia eu ainda aprendo. E nisso eu ainda mantenho esperanças.

Mas passou, acredite. E eu já não sinto falta alguma.

Eu que pensei que duraria para sempre. Nada dura para sempre, e mesmo que durasse, isso não mudaria os fatos, afinal, você nunca fez por onde conservar tudo aquilo que eu sempre senti por você.

Bem que dizem que pessoas só aprendem a dar valor quando perdem, e por mais clichê que possa parecer, é a pura verdade.

Agora é tarde para sentir minha falta, você já teve tempo demais.

Cansei de esperar. Cansei de promessas. Cansei dos joguinhos. Cansei de VOCÊ.

Porque agora sim posso ver o mundo e as pessoas à minha volta.

Posso ver que algo bom me espera. Algo ou alguém bem melhores do que você.

E isso, você pode ter certeza!


Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

_____________________

Moniquinha*
2

2 comentários:

Digão disse...

Oi Moniquita, bom antes de tudo obrigado por passar no blog rs e que bom que esteja gostando de Terceiro - III. Prometo tentar melhorar cada vez mais a história por vcs que lêem o meu blog, rs
Bom quanto ao seu post, amar é uma coisa muito difícil mesmo, e pelo o que pude perceber vc acaba de sair de um relacionamento neh. Se for isso é sempre difícil qualquer tipo de término neh.
E falando em fim, amei o fim do post, é uma das músicas que eu mais amo, e tá ligada tb à um término em minha vida que me marcou muito.
Bom gata, mesmo vc não sendo linda fisicamente como vc diz, rs vc é linda em espírito e é isso o que vale
Bjus e até mais

Curare disse...

Quando a gente pode ver o mundo a nossa volta é tão bom.
Bom poder enxergar além.
Adorei o trecho da música, é minha preferida.
Beijos!Obrigada pela visita!