e alguns pensamentos...

Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Volteii !! ( Esperando )




Voltei!!!
Pensei que nunca mais iria escreve aqui, no meu cantinho... ou por faltar de tempo, ou por falta de inspiração, ou simplesmente por falta de respiração por falta de vida.

Ando sufoca por uma Rotinha de tirar o fôlego, trabalho, trabalho e mais trabalho, ando esmagando minha vida, meus sentimentos. Mas sim eu voltei, voltei porque quero voltar a viver, quero voltar a sentir, mas sentir uma coisa boa, sabe aquele felicidade que nos envolver por completo, quero voltar a sentir tranqüilidade e principalmente quero voltar a ter esperança, esperança de tempos melhores de pessoas melhores de momentos melhores, quero jogar toda essa angustia, ciúmes intrigas e principalmente esse medo de viver de sofrer, quero jogar tudo isso em uma saquinho e atirar bem longe da minha vida dos meus dias e noites.

Não posso dizer que está nascendo uma nova mulher, não, ainda conservo minha essência ele continua bem vivinha, mas to mais madura mais mulher mais consciente das minhas atitudes, sei o que quero, sei lutar pelo que quero, mas agora sei também desistir do que não posso ter do que não está mais no meu alcance, sei perder, não que eu seja uma boa perdedora, para falar a verdade ainda doe bastante mais do que queria, mas agora aceito essa derrota com a cabeça erguida de quem tentou, de quem acreditou que ia desta fez ia dar certo. Agora sei o me faz bem e principalmente o que me faz mal, agora dispenso o que faz meu coração sofrer, o que faz meus olhos chorarem, agora quero só coisas boas só o que me apetece.

Não tenho mais pretensão de controlar o mundo nem as pessoas a minha volta, nem consigo ao menos controlar minha vida, como posso a querer controlar a vida de alguém. Aprendi aceitar quando alguém não me que por perto, sem reclamar sem dar os meus chiliques básico, só aceito, não tenho mais ambição de fazer alguém mudar de decisão.

Agora to vendo tudo de um jeito mais simples, se me quer por perto me procure, continuo no mesmo lugar, com o mesmo telefone só ligar, fácil !!!. Mas ainda faço questão de algumas amizades, sabe aquelas que se necessita para deixar a vida mais leve, desta não abrirei mão nem um pouquinho, por que assim acabo perdendo um pouco minha essência.

Ainda continuo fazendo muitaaa besteira, putz!!! As vezes não consigo ser só “razão”, sabe to vivaaaa e a vida é assim. Eu sei o que não deveria fazer, mas na pratica não é tão fácil, sou impulsiva quando menos posso, mas sendo assim acabo colecionando alguns momentos valiosos.

Continuo vivendo, por vezes meio tristinha, mas to bem vida e com uma vontade imensa de nunca desistir, pois tenho uma camada grossa de esperança de dias melhores, e to esperando, não parada, to sempre em movimento, tentado, lutando e principalmente reinventando um novo jeito de ser eu a cada dia.

______


Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
( Dias Melhores - Jota Quest)


Mony**************
6

6 comentários:

Gabi disse...

viver sem ter a vergonha de ser feliz* As vezes viver assim, faz com que a gente cresça*

Anônimo disse...

OI Achei seu blog agora por acaso... ou destino gostei muito. Parabens! Sabe gosto muito de escrever tenho meu "diario secreto", tenho algumas feridas no coração que queria escrever pra ajudar a passar a dor só que perco as palavras... mas aqui no seu blog vi coisas que parece que sairam do meu coração! Fica com Deus!!!

Lua disse...

Achei muito legal o texto. As vezes a tristeza é necessária e indispensável.
Isso também acontece comigo as vezes. Mas é sempre bom, voltar a ser alegre novamente.

BeijoBeijoBeijo.

Anônimo disse...

aprender é viver.. gostei muito da simplicidade do post. parabéns pela escrita e que vc tenha sempre ótimas experiências..


beijos

Fabio disse...

Olá, moça! ;)
estou aqui para agradecer o seu comentário! Tudo bem, isso foi há mais de 1 ano atrás. Mas nunca é tarde! rs
Espero que escrevas mais por aqui! Gostei do seu blog...
Abraços!

Luiz Henrique disse...

Lindas suas palavras, pena nao estar escrevendo mais....