e alguns pensamentos...

Pages

domingo, 15 de março de 2009


Fortes laços !!!!




Dan

Não vou falar que te adoro, que você é muito importante e blá blá blá, porque isso você está cansado de saber, não é mesmo.

Só queria mesmo agradecer por você ser assim tão meu amigo, apesar de tanto tombo que nossa amizade viveu de tanta estrada de terra que passamos juntos de tanta pedra no caminho, apesar de tudo isso ainda somos “tipo amigos para vida inteira”.

Mesmo que nossa amizade não dure para sempre (afinal não acredito mais que algo dure para sempre), mesmo assim valorizo os grandes momentos que vivemos juntos, mesmo que daqui a um ano, um mês ou mesmo uma semana não te tenha mais na minha vida, mesmo assim, cada dia ao seu lado valeu a pena, cada balada, cada viajem, cada bebedeira e cada longa conversar valeu sim pena, e olha que o salto dessa nossa amizade foi mais que positivo, pois crescemos juntos apreendermos e superamos nossa defeitos juntos, pois com você conseguir entender que ser amigo não é somente exaltar as qualidade do outro e sim, conhecer os defeitos, aceita-los e entende-los e não deixar que esses grande feitos, (que dentro de uma verdadeira amizade acabam se tornando apenas detalhes), atrapalhe o laço de amizade conquistado durante muitos amos.

Durante esses longos anos de amizade a sua presença na minha vida me ensinou a acreditar na força das coisa que desejamos, você me ensinou a sonhar, mesmo que um sonho meio distante, você me permitiu a sonhar junto com você, e principalmente deixou que eu fizesse parte dos seus planos, mesmo que alguns não tenham dado certo né !! Mesmo assim você sempre conseguiu me fazer viajar nesse seu mundo de sonhos grandiosos e o melhor eu realmente acredito em cada sonho seu, acredito em cada plano e principalmente eu acredito que você vai acabar voando alto até alcançar mais do que deseja, e que me leve sempre junto.

Resumindo eu gosto mesmo de você pra CARALHO !!!

È isso mesmo eu realmente gosto de você, gosto da sua essência de ser sonhador, eu gosto quando você me liga antes de tomar alguma decisão, sabe! eu me sinto importante, gosto muito quando você escuta com atenção meus conselhos mesmo eles sendo clichês, e mesmo eu não acreditando em boa parte deles, mesmo assim você parece dar ouvidos as bobagem que falo e eu gosto disso, gosto principalmente quando você está por perto, sabe sua presença deixa meu coração mais calmo.

Hoje eu consigo entender a importância que você deve na minha vida, afinal nada acontece por a caso e “tudo” que aconteceu com a gente não foi só mais uma história, foi a nossa história, foi uma história cheia ternura, e é por essa mesma ternura que eu acredito que ainda conseguimos ser assim tão próximos mesmo que as vezes distante, ainda te sinto por inteiro na minha vida.

Se eu te perde hoje, acho que vou conseguir superar a dor, por que as lembranças que vou guardar de você serão as melhores as mais valiosas e serão essas lembranças que vão me fazer soltar aquele sorriso enorme á casa vez que eu pensar em você, e assim vou conseguindo amenizar a dor da sua ausência.

Paixão, você é um garoto-quase-homem, sensacional (pena que é só meu amigo =P ), um garoto que gosta de tudo um pouco, mas que se perde sem saber do que gosta realmente, um homem que luta com garra e determinação por aquilo que acha que quer, você sempre tem um rumo a seguir mesmo que lá na frente mude o percurso mesmo assim, você não fica parado, é do tipo de pessoa que tem que viver de verdade, mas de verdade mesmo.

Desejo que neste ano que você encontre aquilo que realmente queria, e olha que isso é uma tarefa quase impossível, pois você quer tudo e ao mesmo tempo e não quer nada, olha que confusão, também quero que você encontre aquele pessoa que consiga te arrancar os mais sinceros suspiros e que seja verdadeiro e intenso e principalmente correspondido, e não esquecendo quero que consigo tudo que deseja, mas que sempre se sinta muito feliz com o que você tem e que valorize cada pessoa, cada detalhe da sua vida, e mesmo sendo clichê, quero que compreenda que realmente a felicidades está nas pequenas coisa.

Amor, nunca esqueça do grande carinho que sinto por ti, e sempre se lembre não importa a onde quer que eu vá vou te levar para sempre .



S2

Te amo*

*******************************************
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...


(Amor pra recomeçar – Frejat )

________________________________
Um dos textos mais sincero e verdadeiro que eu escrevi aqui, para uma das pessoas que mas teve significado na minha vida.

Mony*
11

11 comentários:

Daniel disse...

Snif, snif to emocionado!!! Mô brigadão por tdo, vc eh uma puta amiga, e a única em q eu posso confiar, mesmo q desconfiado as vezes, vc eh um carma na minha vida e naum vai sair dela nunca... Mesmo q a gente brigue de vez em qdo, grite um com o outro, cometa erros, faça bobagem, tenha CIUMES... Tdo isso faz parte do laço que criamos, e se eh assim, eh pq temos a liberdade de se intrometer um na vida do outro, mesmo pq os rios de nossas vidas correm sempre paralelos e acabam por se encontrar sempre na margem.... TE AMO PRA SEMPRE e realmente espero q tdo q vc escreveu ali aconteça e q esses sonhos naum sejam somente sonhos e sim q se tronem realidade... Mtos bjus do pra sempre... Dani

Danilo Ribeiro disse...

To emocionado...
O "Dan" tem sorte de ter vc na vida dele!!!
Abraços

Thiago disse...

Vale a homensagem! ficou lindo o texto! ter amigos é mesmo tudo na vida.

Gabi disse...

É tão bom ter alguém assim...E cá pra nós amizade entre homem e mulher é a amizade mais verdadeira do mundo!!!! Mesmo que um dia ela vá além...

Walter Filho disse...

Aff amigos...Bom demais tê-los. Sorte sua ter alguém assim do lado. Já tive alguém aguém assim tb, mas hj to "sozinho". Não é a pior coisa do mundo, mas tb ñ é a melhor. Abraço!

Andréia disse...

nossa muito lindo! amigona vc hein;;; beijos p os 2!

pimentinhabm disse...

adorei a musica

Flor disse...

Lindo seu blog, parabéns...
dei uma passada rápida, achei por acaso, mas depois volto pra realmente dar uma lida!
abraço

Kiara Guedes disse...

Amiguinha, agora estou de casa nova, www.nesteinstante.com
ah, e tbm to escrevendo no www.eguanao.blogspot.com
tem um texto que acho que vais gostar, é mulheres desenteadas! Bjs

Dessinha disse...

Estou voltando ao mundo dos blogs, passei pra dar uma olhadinha no seu....bela homenagem..muito lindo!!

Just Eventually disse...

Opa, primeira vez que passo aqui, e devo dizer...Isso é que é homenagem!

Tudo sensacional.

Beijos