e alguns pensamentos...

Pages

sábado, 28 de fevereiro de 2009


bem eu mesma


Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos.
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão.
A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros.
Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
(
Zíbia Gasparetto )

Não entendo por que você quer que eu mude, por que quer que eu seja outra pessoa, porque quer que eu me transforme que eu mude minhas atitudes, não entendo por que faz tanta questão que eu seja diferente, eu posso até ser adaptável as situações, posso até admitir meus erros posso até mudar alguma opinião, mas olhe bem não posso alterar minha personalidade pois eu nunca perco a minha essência.

Não consigo mesmo entender essa sua insistência em me transformar em alguém assim meio parecida com seu ideal de perfeição, afinal você me tem na sua vida por opção, é você que me chama para fazer parte dos seus dias, das suas noites, mesmo sabendo das minhas crises e neuroses, mesmo sabendo perfeitamente como sou, mesmo sabendo que muitas vezes eu serei exatamente o contrario do que você gostaria, mesmo sabendo de tudo isso você ainda faz questão de me ter tão perto de você

Não entendo porque quer que eu seja tão diferente de como sou, mas uma coisa eu sei, não importa sua insistência em me transformar, eu não sou deixar perdida por ai minha personalidade, meus valores e minhas opiniões, não vou me adaptar ao seu mudinho, não consigo ser falsa, não consigo simplesmente fazer o que você acha certo e não o que me meu coração manda, não posso e não consigo passar a fazer as suas vontades.

Quero que você entenda uma coisa, não perca seu tempo tentando fazer com que eu mude, por que, isso pode demorar muito tempo ou talvez nunca possa acontecer, não gaste suas energias com esse seu objetivo falido em me transformar na garota dos seus sonhos, pois estou realmente muito longe do seu ideal de perfeição.

Entenda uma coisa essa garota aqui, não tem nada haver com a dos seus sonhos, sou bem mais para vida real mesmo, e uma realidade não muito boa, entenda, sempre vou ser a mesmo garota que você conheceu, um pouco mais madura, mas serei sempre a mesma garota, cheia de defeitos, então entenda de uma vez por toda, não tende me mudar o máximo que você pode fazer é me aceitar do jeito que sou imperfeita.

Não posso ser diferente do que sou, caso não aquente a barra de ficar ao meu lado tem o livre arbítrio de não fazer mais parte da minha vida, você tem a opção de me tirar da sua vida, a opção de me deixar para trás, você não é obrigada a conviver com meus defeitos e imperfeições, caso não esteja disposto siga um caminho diferente do meu.

Você tem a opção de me aceitar assim desse jeitinho que sou, ou simplesmente me apagar da sua historia, por que nunca perderei minha essência, quero que você me aceite assim, sem tirar nem pôr. Agora a opção é só sua. Faça a escolha na qual lhe faça mais feliz, pois a minha escolha eu já fiz.

*******************
Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
E o importante é ser você
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
(Máscara - Pitty)

_________________

Mony *

8

8 comentários:

Unknown disse...

Nota 10, post ótimo!!
Isto é atitude!!

Anônimo disse...

Nada vale a pena se tivermos que perder nossa essência. Nada mesmo.
"Me ame como eu sou"
Não é pedir demais.

boa sorte


beijos

Pequeno Luiz disse...

ser voce mesmo as vezes incomoda... é ruim isso

Anônimo disse...

Sabe.. eu acho q qdo a gente precisa, qdo nossa alma pede de vdd.. a gente muda naturalmente - se é q a gente muda messssmoooo! Será?

Beijo grande!

Anônimo disse...

CAda um tem a sua essencia...e muda-la é como morrer um pouquinho por dia!!! Vc é assim e ponto....beijinhos

Anônimo disse...

esse tipo de atitude ninguem merece... isso ae fofa, soletra msm que vc não é uma boneca de macinha para ser moldadada.. vc é vc e ponto.

...aquela que voa disse...

O difícil é quando a gente não se aceita como é e quer se mudar totalmente. Agora, se nos amamos - mesmo com nossas imperfeições... Aí a auto-segurança faz a sua parte. Bjs :*

Unknown disse...

Nossa amei os seus posts
vou visitar mais vezes seu blog

beijos