e alguns pensamentos...

Pages

sábado, 25 de outubro de 2008


Dor


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
[Charles Chaplin ]

“Tento disfarçar a minha dor, com uma face, não se enxerga, só eu vejo o sentimento, que sufoca meu coração, entristece minha alma e perturba minha mente, por dentro eu grito e choro como uma criança sendo torturada, mas por fora sou uma simples pessoa tentando disfarçar a realidade que vive, e disfarço tão bem que poucos percebem.”

Pensei que tudo isso tinha passado, que essa dor tinha se curado, pois como sempre dizem que o tempo dura tudo, mas isso não ta funcionando, já passou tempo suficiente para ter cicatrizado, mas não essa dor não passou, acho que nem o tempo será capaz de fazer esse aperto do meu coração passar, pois a feriada está profunda demais, profunda para deixar carmas na minha alma.

Sinto muito, mas às vezes eu não consigo fingi que está tudo bem, sabe não está nada bem nunca esteve, só que às vezes a ferida não sangra, só que as vezes eu fico entorpecida com pequenos casos para não sentir essa dor, fico representando que não ligo para o que você faz da sua vida, mas tudo não passa de fingimento por que sempre me importo mas você do que de comigo mesma.

Não me venha com essas palavras do tipo “não quero magoar você”, pois mesmo que você não faça nada não fale nada eu já to magoada o suficiente, só o fato de saber que você está ao meu lado e não poder ti ter já me deixa magoada já faz a ferida sangrar.

Mas me desculpe, por não conseguir manter esse sorriso falso, por não conseguir ser sempre uma garota feliz, pois às vezes a dor e muito forte, às vezes eu não consigo segurar o choro a lágrima, por que às vezes eu me rendo a toda essa angústia que anda comigo.

E não adianta você falar que não me quer, que não me ama, pois não posso simplesmente deixa de amar você e pronto, não é assim tão fácil tão simples, eu ainda não tenho esse poder de arrancar você da minha vida, e olha que eu tento, tendo muito, a cada minuto a cada segundo a cada passo da minha vida eu tento parar de pensar em você, mas é simplesmente impossível.

O que me sobra é aceitar que nunca vou poder ser a pessoa com quem você gostaria de passar o resto da sua vida, mas eu aprendi a viver com essa dor, aprendi a sorrir mesmo com essa ferida enorme dentro de mim, e vou aprender a ser feliz sem você.

******************************************
Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...
O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...
O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...
[50 Receitas/ Leoni]

___________________________________________

Arrumei um novo trabalho, o triste é que agora não tenho mais acesso a internet, ou seja menos tempo de navegar pelo varios blog que adoro, mas assim que possivel vou comentar em todos ....

Ainda estou caminhando .....
Beijos
Moni ~*
17

17 comentários:

Anônimo disse...

minha querida Mony...
Será possível que eu tenha entrado em 3 blogs que eu adoro( o seu inclusive) e todas esteja sofrendo a mesma coisa???
O que há conosco???
Prá onde vamos, como ficamos.
Por mais que ensinem , essa dor e "F..."de aguenmtar.
Acredite eu sei.
Mas só de vc ter consciencia dela, é meio caminho andado!!!
Quiser colo, passa lá em casa!

Késia Maximiano disse...

Amar as vezes é tarefa complicada, não é mesmo?

Camila disse...

Que bom que está caminhando... isto é importante!

Acho que o Leoni disso tudo nesta música (que eu amooooooo)!

Ótima semana pra voce!

Beijos

Darshany L. disse...

essa música do leoni é linda ;)

pimentinhabm disse...

teu sorriso eh so disfarce, que eu j nem preciso...cada vez que eu fujo eu me aproximo mais...

;*

Anônimo disse...

"Não se sinta só, você vive como eu..."

É de uma música brega, mas é verdade.
Sei bem o que se passa com você.

Só que eu, eu me viro com a saudade.

Não vou te deixar a 51 primeira receita. Mas boa sorte.

beijos

Thiago disse...

Trabalhar pelo menos faz o tempo passar depressa e talvez tu pense menos nisso de não ser a pessoa certa!

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta


Convido-te a conhecer um Rei mendigo


Mágico beijo

Igor Garcia disse...

Moni minha queridona,

Estou torcendo por vc nessa nova empreitada e conquista de seu novo trabalho! E mesmo sem net, reserve um dia de semana para me visitar! ;-)

Bjs n'alma!

Negâ disse...

Sofrimento nós faz refletir, e postar coisas linda como este texto.
Todos nos temos um tempo para sofrer, e depois ver o que melhor para nos, mesmo com a dor você irá se reerguer e essa angustia tú vais olhar e rir de tudo.
Vai ser breve,mais breve do que imaginas.
Beijos no coração.

Anônimo disse...

Vc pode não ser a pessoas certa pra ele... talvez não seja aquela que ele quer passar o resto da vida dele..Mas seja então alguém pra vc passar o resto da vida em paz. Seja o suficiente pra vc e isso basta! Virar a pagina nãn é esquecer é aceitar aquilo que não deu certo!!!! E continuar... beijinhos

. fina flor . disse...

bonita, não finja! não aprenda a fingir.... sinta, chore se preciso, for.... na hora certa a dor parte para outra estação.

beijos,

MM.

>>> amei a foto

Mayana Carvalho disse...

Eu me encontro numa situação muioto parecida.. Tão parecida que ao ler seu texto desaguei a chorar.. as vezes acho ser um tipo de injustiça ou sei lá.. ou talvez seja algo que se deva simplismente esquecer e como você diz no começo com o poema.. fazer de conta que é muitoo feliz.. é complicadooo..

Beijos ;*

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passando para conhecer seu super interessante espaço e desejar um lindo domingo e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Bailarina disse...

Adélia disse que..."Dor não é amargura..."

Ela passa pela gente...Fica, se instala por um tempo, depois vai embora...

É ruim sofrer, mas se aprende com ela...

Bjo florzinha!

pimentinhabm disse...

o tempo ehj seu aliado!

Anônimo disse...

Sempre muito bom visitar seu "cantinho", viu florr???

BjOO!!!