e alguns pensamentos...

Pages

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


=/


"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"

[Cecília Meireles ]


O mundo daquela menina veio a baixo, caio e desmoronou sem nenhum aviso prévio, justo com ela que sempre mediu as conseqüências dos seus atos, justo com ela que sempre deve o destino em suas mãos, mas agora ela não tem mais nada.

Ela sempre deve a péssima mania de fazer planos, para tudo e para cada momento, mas nunca foi muito sonhadora planejava o que podia conquistar o que era real, ela sabia exatamente o que iria fazer o seu futuro do seu destino. Mas em apenas um dia ela viu seus planos, objetivos ciarem em meio ao vão, viu eles saírem voando.

E agora ??? Agora pela primeira vez essa menina não sabe o que será no seu destino, nem ao menos sabe o que acontecerá amanha, está perdida em meio ao nada que se tornou sua vida, em meio a esse vazio onde ela se encontra.

Ela não sabe como vai consegui reconstruir seus planos seus sonhos, ela não sabe fazer isso sozinha, mas ela vai ter que aprender pois agora ela está tão sozinha como nunca esteve.

O medo persegue está menina, o medo de não conseguir, o medo de perde tudo de novo o medo de não chegar onde ela quer, o medo não se levantar.

Ela não agüenta mais ouvir aquele velho clichê “ que tudo vai passar”, talvez passe mas agora tá doente muito, uma dor que ela não suporta mais sentir, talvez realmente passe toda essa angustia mas ela tem que ficar boa já, por que o tempo não vai parar para ela juntar todos os cacos na qual se tornou sua vida.

Ela tá tentando buscar forças onde nem existia mais, buscar energia e esperança para continuar lutando, continuar vivendo e para continuar acreditando que sua vida pode ser bem melhor do que ela chegou um dia a planejar.

Ela continua tentando ... tentando... achar seu lugar neste mundo...
__________________________________

Eu bem que poderia freqüentar todos os bares
Tentando exorcizar um pouco o que sofri
Andar de mesa em mesa
Tropeçando e bebendo
Chorando e contando a minha triste estória
A quem quisesse ouvir

Confesso entretanto que sou incapaz
De jogar fora assim as minhas lágrimas
Prefiro dormir sozinha no quarto
Talvez eu esteja bem melhor ao acordar

[Apenas Timidez - Kid Abelha ]

****************************
Ficarei um tempo sem postar, por motivos pessoais, profissionais e acadêmicos. Acho que o mundo resolver cair sobre minha cabeça. Voltarei em breve !!
Momento Marketing pessoal : Estou buscando novo emprego, porque a meu antigo já era, se alguém souber de alguma vaga para secretária, me avisem ...
Beijos
12

12 comentários:

Thiago disse...

ah que tu consiga o que quer e sem medos!!!

Tu que ronda pelo meu orkut guriazinha, pode add :)

Amália Morais disse...

"O medo persegue está menina, o medo de não conseguir, o medo de perde tudo de novo o medo de não chegar onde ela quer, o medo não se levantar."
se for te confortar mais saber que o medo também persegue uma criança que atende pelo nome de Amália, aqui está o meu relato. Mas pensa positivo que o atrairá, sonhe alto, alto mesmo, n tenha medo da queda e nem se assuste com o sucesso que virá. :D

Moni disse...

que tudo se resolva! e que vc volte logo! beijos

Unknown disse...

Desejo sorte e volte logo.
Abraços

Késia Maximiano disse...

e nunca parar de tentar.. isso aí...

Bailarina disse...

E não é que é?!

Sempre tentando achar o nosso lugar...

Bjks flor!

Negâ disse...

Sempre lute, nunca desista, por mais dificil que possa ser o caminho, a recompensa de lutar sempre melhor.
Rápidinho você vai arrumar outro trabalho... eu voltando e você indo...:(
To de volta lá no meu cantinho amiga assim que voltar passa lá.
Beijossss

pimentinhabm disse...

que triste

;*

pimentinhabm disse...

NEMMEFALEEMPINTURA!!!
meu quarto tamais de meses para ser pintado, todos falam q vao pintar e nunca fazem, entaum resolvi pega a tinta o rolo e pinta, so que parei no meio pra ve se algum pintaria, ainda to esperando!
kkk
;*

Anônimo disse...

Ótima citação de Cecília.
Bela canção do Kid Abelha...
Mudanças na sua vida
A história e uma menina que está tentando!

Que intensidade! E é isso que dá sabor a vida! Aproveite o melhor disso.

beijos
e não suma do MSN
Fique com Deus

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

. fina flor . disse...

linda, não é clichê, é verdade, vai passar......... mas antes de passar, vai doer, arder, vai fazer chorar.....

um beijo carinhoso

MM.

>>>> boa semana apesar de....