e alguns pensamentos...

Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


S2


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Mário Quintana


To precisando que alguém em ame, mas me ame de verdade por inteiro sem mentiras ou enganações, to querendo ser o mundo para alguém, to querendo fazer o mundo de alguém feliz, to querendo que alguém espere minha ligação em uma segunda feira, que espere por mim um dia inteiro, que me espere chegar e que conte as horas para ficar ao meu lado.

Quero receber depoimentos apaixonados no Orkut, e fazer uma dúzia desses depoimentos sem parecer ridículo, sem ter medo que amor acabe, quero mudar meu perfil para namorando e colocar aquelas alianças enormes.

To precisando ouvir um “eu te amo” ou “estou apaixonado”, para eu que possa acreditar que algo possa ser eterno mesmo que seja enquanto dure, mesmo que dure apenas uma estação, quero sentir essa sensação do coração sair pela boca.

To querendo passear de mãos dadas em uma tarde de domingo, de assistir filme abraçadinho em baixo do coberto, quero receber as mais belas e diferentes flores para colorir minha alma o meu dia e minha vida.

Não quero mais fingi que não estou nem ai quando ele não me liga ou não me procura, por que sim eu me importo, não quero mais parecer ser tão madura tão realista, atrás desta mulher bem resolvida existe uma menina que ainda insiste em acreditar em contos de fada e em finais felizes, uma menina que ainda acredita quando ele fala que vai ligar, que vai voltar ... que espera ansiosa pelo retorno dele.

To precisando viver um historia de amor, com direito a trilha sonora e que preencha vários capítulos da minha vida, que eu sinta que está valendo a pena, que eu perceba que a entrega é verdadeira que eu não sinta medo de abrir meu coração que eu não sinta medo de dizer “eu te amo”, to querendo deixar esse meu lado durona de lado, e ser mais romântica mais sonhadora.

Só quero que alguém me proteja que cuide de mim, que me veja como alguém perfeito mesmo sabendo que não sou, que preste atenção nas muitas besteiras que eu falo que me olhe nos olhos e que não me esconda nada.

Mesmo parecendo patético ou até infantil demais, mas eu realmente to precisando de um pouco disto tudo na minha vida, por que eu ainda tenho o direito de me apaixonar, de parecer boba e de ter um final feliz.
( ... )
____________________________________________________

Então seguirei
Meu coração até o fim
Prá saber se é amor
Magoarei mesmo assim
Mesmo sem querer
Prá saber se é amor
Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor, hié!
Prá saber se é amor
Se é amor
( Amor Maior - Jota Quest)
14

14 comentários:

pimentinhabm disse...

pra ser perfeito so vai depender do jeito como agente encara e age!
=*

pimentinhabm disse...

que legal!
;)

Ronei disse...

Espero intensamente por essa fase..

Kiara Guedes disse...

Sim... porque é uma "sorte" danada, amar quem ama a gente de volta!
Bjs

Camilinha disse...

"Quero um amor maior...um amor maior que eu..."
Mony...parece inacreditavel! mas acredita...eu estou por inteira neste post...em cada detalhe, cada linha, cada palavra...
desde a vontade de passear de mãos dadas numa tarde de domingo, a ver filme abraçadinhos embaixo do cobertor...e ate mesmo, receber depoimentos apaixonados no orkut!
Não suporto mais fingir que não ligo...não aguento mais me definir com autosuficiente!
Eu preciso de amar, de amor...
Por isso escrevi sobre a fé...
pq acredito que as coisas tendem a mudar em breve!Torço pra isso!
As vezes quero morrer por me sentir assim,mas ainda bem que não sou a unica!
Você é linda, inteligente...
e há algo tão,mas tão bem guardado pra ti, que quando chegar, causará euforia em todas as partes do corpo e da alma!

Camilinha disse...

Eu não canso de ler esse texto!É tão meu sabe?
Nossa! To até assustada!Como isso pode estar acontecendo ao mesmo tempo!
Sorte minha encontrar vc!
beijos minha querida!
Uma semana iluminada! e mais uma vez..parabens pelas palavras!

Curare disse...

Caraca to precisanado da mesma coisa.
As pessoas hoje em dia não amam por inteiro.
Eu to cansada de entrar de cabeça nas relações e de repente me ver em meio ao vazio que sobrou, pq o outro simplesmente não queria o mesmo que eu.
Adoro seus posts!

Que vc encontre logo o que precisa!
Beijos!

Camila disse...

Caramba... eu acreditava em príncipe!
=/

Pod papo - Pod música disse...

Nossa! O teu texto narra exatamente o que eu estou passando e exatamente o que eu estou querendo. Eu quero uma pessoa que me diga "Eu te amo" quero andar de mãos dadas, quero dizer para todo mundo que eu estou namorando, quero parar de fingir que não me importo quando ele não me procura. Eu também me identifiquei muito com o teu perfil, eu vivo tendo amores platónicos, amores que só vivem dentro de mim mas, eu nunca tenho coragem de me declarar para a pessoa!

Beijinhos!

Anônimo disse...

è tão triste, mas a gente tem tendencia a amar um sapo...
Aquele preincipe , idealizado, aquele que sempre habitou em nossos sonhos parece que jamais será transmutado com nosso " beijo ".
Mais triste ainda, Mony, e quando se descobre isso aos 47 anos!
perfeito

Moni disse...

ei mony.. que lindo e sincero posto! adorei! eu encontrei um amor assim, perfeito em sua imperfeição e hj fazem 9 meses q estamos junto e mto felizes por sinal! espero q vc encontre o seu! beijosss to de volta viu?

Tatah Marley's Confissões disse...

Esse teu post foi maravilhoso.
Sem mais.
AMEI.
beijinhos!
;*

Anônimo disse...

É simples..então queremos colo e não qualquer colo..Tem que ser aquela pessoa, que faz nosso coração parar por um segundo e o mundo ter graça outra vez!!! Caso ache esse colo, pergunta pra ele se tem um irmão sobrando e manda pro sinceras mentiras que tbm to procurando!!!! beijinhos amei e me identifiquei demais com o texto!

Alone disse...

Ai ti lindo minha amiga, tbem preicos muito de alguém assim oud e algo assim, preciso de alguém que venha até meu encontro!
Agente acha,! Tenho certeza ♥

Bjs
e adorei a foteeenha nova!