e alguns pensamentos...

Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2008


Sem Querer: Fim



Sem Querer: Fim

Seu olhar de medo,
sua insegurança: me deixam insegura.
Sinto suas mãos sem emoção.
Não vejo cores em seu olhar distante.
Tanto carinho já não me engana mais,
Estou saindo, vou curtir temporais,
músicas que me fazem rir
Presenças que consigo sentir
Sentimento seria a alma do negócio
Continuo no meu ócio!!!

Eu não esperava que fosse acabar assim, deste jeito, tão calmo tão sem motivo, imaginei que para colocar um ponto final na nossa historia de sermos um pouco mais que grandes amigos, fosse necessário uma daquelas brigas de novela das 8, sempre imaginei que no final houvesse corações estilhaçados e dores na alma, mas simplesmente chegou ao fim, sem brigas e sem lamentações, só acabou.

Não vou mais sentir seus beijos, seus carinhos não irei mais te ligar só para saber o que está fazendo, só para você lembrar de mim, não vou mais dar chilique por aquele scrap daquela garota que você anda saindo, pois como tu sempre falava, não temos nada, e agora finalmente acho que compreendi, que sempre o que houve entre a gente era uma infinita amizade.

Mas nem sempre pareceu ser apenas tão pouco ....

O que mais me doe e não saber por que acabou, por que não conseguimos manter mais aquela conexão que tínhamos, e quer saber, eu também não vou aceitar que depois de tanto tempo, de tanta historia, tantas loucuras e momentos que pareciam irreais depois de tudo isso você simplesmente me olha como se nada tivesse acontecido como se você não soubesse que em vários momentos éramos dois em um.

Mesmo parecendo melancólico e patético vou sim sentir falta de você, mesmo não te tendo por completo, pois sempre havia esperança em mim, no meu coração de menina que insiste em sonhar, eu sempre espera que nas muitas noites de sábado eu estaria sim em teus braços, agora essa esperança também se foi, e agora não resta mais nada.

Ainda vou agüentar por algum tempo todos perguntando de nós, um nós que nunca existiu de verdade, perguntando por não estamos juntos, e vou responder com um sorriso mais hipócrita possível que fomos e somos apenas grandes amigos nada mais, mesmo todo mundo achando que a gente formaríamos um belo casal.

Não restou mais nada além da amizade, depois de longos cinco anos talvez um pouco mais, tendo esperança de um dia de ter por completo o que me resta agora é apenas uma simples amizade e nada mais. Não estou menosprezando a tua amizade apenas quero um tempo para me adaptar a essa nova situação, pois eu sempre esperava um pouco e mais, e você sempre me dava bem mais que eu esperava, agora eu não espero mais nada.

Agora eu só espero me sentir bem sem você, agora eu quero realmente me sentir livre sem ter que imaginar o que poderia acontecer quando a gente sair sozinhos, pois não vai acontece mais nada, pois a nossa historia de sermos um pouco mais de que grandes amigos acabou e pior sem aviso prévio, sem explicações e sem queixas só acabou e ponto final.
___________________

[ ....]

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

[.... ]

Na Sua Estante - Pitty
*****************************
Beijos
Obrigada pela visitas!!
Mony
16

16 comentários:

pimentinhabm disse...

nuss amo pitty,
ouve a musica dela com the kill!

"se falou q vai na segunda no cinema, eu tbm, ontem foi segunda!"

~> Renan disse...




Obrigado pela visita!
ahh...

Adorei o texto!
Lindo!

Não sei se podia mas fiz um ctrl C + ctrl V!
;D

...Natália Monique... disse...

nossa...lindo o texto...a tua expressão disso!
te indiquei...voltarei sempre...
virei fã!rsr

beijos

Camilinha disse...

....E que tudo se encaixe minha amiga...
que as peças do quebra-cabeças-do-coração sejam montadas uma a uma...
mesmo que no final de tudo, apareça uma linda imagem de dois amigos que se amam!
Lembre-se sempre que sem amizade, não há amor.
Preserve o amigo.
Tente o amor.

cuide-se!
depois me add no orkut:
Camilinha Benevides (acho que so tem eu..)
beijos com amizade!
=D

Camila disse...

Ui... o mesmo assunto de post aqui e em meus Caminhos!
O fim... é belo e incerto depende de como vc vê...
Beijos

Juan Moravagine Carneiro disse...

A vida as vezes nos prega peças estranhas, onde muita das vezes não queremos ser o protagonista.
Muita das vezes acabamos por viver imaginando coisas, e quando realmente decidimos viver de verdade, já se foi, se foi o grande amor, se foi uma amizade, uma oportunidade, uma vida!

Sempre em frente guria.

Aguardo se possivel sua visita no Rembrandt.

abraço

Juan Carlo Moravagine

Anônimo disse...

Retribuindo a visita e adorandooo tb sua casinha virtual!!!

Lindimaissss!!!


Bjimm.

Anônimo disse...

Adoreeeeiiiiiii. Muitoooo.

visitarei sempreeeeee!!


BjiMMMM.

~> Renan disse...

Ounn...
Obrigado pela visitinha!!
;D


Ah,
li esse texto umas três vezes
já! Me apaixonei!

Moni disse...

vai se sentir bem ! pode demorar, mas vai se resolver! texto lindo mony.....

obrigada pela visita! beijosss

Bruna disse...

...Tô aproveitando casa segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia...

Alone disse...

De uma profundidade intensa! Parabéns adorei aky! ♥

Camila :) disse...

Mas nem sempre pareceu ser apenas tão pouco ....

nossa nunca li algo tao liindoooooooooooo
tao pronfundooo
se cuida amore

bjoo

Kiara Guedes disse...

gostei daqui... aconchegante... voltarei mais vezes. Abraços

Lily disse...

finais de relacionamentos, por mais q a gente nem goste mais tanto assim da pessoa, sempre são tristes e dolorosos! por isso q eu os odeio! rsrrs

e essa música da pitty é de cortar os pulsos! mas fala por todos nós em situações como essas...

bjksss

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem descobrir qual o caminho


Bom fim de semana


Mágico beijo