e alguns pensamentos...

Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Dialogo.

Eles estavam sentados tomando mais um copo de cerveja e fumando mais um cigarro, era um noite de sexta feira a noite em um buteco na augusta, o tempo estava ótimo, a companhia também , os dois estavam embriagados por aquele momento, quando ele parou de rir e olhou serio nos olhos dela e fez aquela pergunta na qual nunca ninguém havia feito a ela.

Ele: Você já amou alguém
Ela: Sim, eu amo perdidamente alguém, e talvez sempre amarei.
Ele: Mas por que ele não está com você
Ela: Por mais patético que possa parecer, ele não me ama, não sei se algo assim pode acontecer, a gente amar tanto alguém, e esse alguém não amar a gente, isso soa muito injusto.
Ele: Por que então você continua amando ele ?
Ela: Não sei .... eu só o amo, amo olhar nos olhos dele, ver aquele sorriso ouvir as palavras doce dele, se eu soubesse como esquece-lo já tinha feito, mas eu não sei como fazer isto.
Ele: Muito patético mesmo amar alguém assim e sofrer por esse amor.
Ela. Mas eu não sofro, eu só lamento por ele não me amar, mas sofrer por isso jamais.
Ele: Não entendo, como não ter a pessoa que agente ama, e não sofrer por isso.
Ela: Não tende entender eu só o amo, nada mais que isso, talvez sempre vou ama-lo, mas nunca digo nunca vou sofrer por não despertar esse amor nele, isso deixaria minha vida melancolia e infeliz, e não quero isso.
Ele: Então o que você faz para se sentir bem ??
Ela: Fico perto de você....
Ele: Então quero estar sempre ao seu lado, sempre perto, para te ver bem .
____________
Ela não ama ele e talvez nunca venha a amar, mas ela sabe o que lhe faz se sentir bem, é assim que ela quer estar, sorrindo um sorriso longe e sincero, ao lado daquele garoto que tem um coração enorme.
Ele ainda não sabe o que é o amor, mas sabe que o que ele sente por ela é algo parecido ou pelo menos acha, mas uma coisa ele tem certeza que adora está perto daquela garota, adora as risadas e os carinhos dela, e principalmente adora olhar sereno e profunda dela.
___________________

Sem mais*
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar.

Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?
Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.

(Sereníssima - Legião Urbana )
****************************
P.S. essa musica deixa meu coração calminho!!! =)
12

12 comentários:

Camila disse...

POst lindo!
Dialogo bonito e sincero.
Musica ótima do Legião.
Meu melhor amigo é um homem... e o amo, mas como irmão!
=D

Negâ disse...

Nossa que amor!
Lindo pots.

Beijos Mony, saudades anda sumida.

Anônimo disse...

que lindooo!!

Zek disse...

Bom, sem palavras , essa musica do Renato me deixa mudo......

:: Fatima :: disse...

Obrigado pela visita...
E volte sempre!Ate mais.
Bjokasss=*

pimentinhabm disse...

hey tod e volta!
add vc !

Anônimo disse...

Noooooooooossa!!!
Como é bom amar assim...
Já pensou se ele corresponde???

Anônimo disse...

Então.. quando se ama alguém de coração basta saber que é sincero e jamais sofrer..porque o amor não é sofrimento e sim alegrias...E ter alguém ao nosso lado apenas por nossa companhia é uma dadiva...
Beijinhos!

...Natália Monique... disse...

oi....Mony? td bem???
mulher...quem é vc??rsrs
não teve um pingo no i que eu não amei no seu blog...
adoreiiii a enésima...rsrs!

posso indicar?
sempre bem vinda,..no meu cantinho...rsrs

aliás...que diálogo...PERFEITO...
beijo...e apareça sempre...


eu estarei passando sempre q der...
bye

Curare disse...

Nossa, parece que eu estava lendo sobre mim mesma!
Eu amo alguém assim.
Amo mais não preciso necessariamente estar com ele como namorado pra ser feliz. Basta ver, saber que esta bem, ganhar um sorriso.
Estranho como isso me basta, nem eu sei explicar. A verdade é que já sofri muito por amar e não ser correspondida. Mais comoa gente não pode obrigar o outro a amar da mesma maneira, aprendi a respeitar e aceitar a forma de amor que ele podia me dar.
Hoje não sofro, sou feliz assim e amar me basta.
Amanhã se de alguma forma isso tudo mudar vou ser com certeza a mulher mais feliz do mundo.
mais se não mudar, serei feliz tbm.


Fiquei aqui boquiaberta com seu post. mesmo pq ontem eu o vi, só não foi assim, pq não sentamos em um bar, nao bebemos, não juntos. Mais ele em uma mesa, sozinho e eu em outra, trocando olhares e sorrisso, eu com uma pretensão e ele ... bem vai saber. O jeito dele sempre foi este.


Beijos flor, adorei seu post.

. fina flor . disse...

tá tudo tão bonito por aqui.

e sim, o amor acontece mesmo quando parece impossível... e não precisa ser dor...

beijos, querida e obrigada pelas visitas fofas

assim que for mexer no meu template retribuo o carinho do link

MM.

Renata disse...

post perfeito...escrito por mim ou pra mim??

naum sei..rs

adorei o dialogo e finalizou com uma musica perfeita!!!

adorei o blog