e alguns pensamentos...

Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2008


Só sei que nada sei!

"Nada sei dessa vida
Eu vivo sem saber
Nunca soube e nada saberei
Eu vivo sem saber"
(Nada Sei - Kid Abelha )

Vivo, vivendo
Ouvindo e vendo
Sentindo e pensando
Querendo e podendo

Vivo cada dia
Cada vez melhor
Vivo a vida
Sinto o sabor

Saborosa vida de novos dias
De novos sabores
Esqueço as agúnias
E me encho da melhores energias - as positivas
É delas que eu preciso

E tudo no presente
Será melhor no futuro
( .... )

[Mary Sttos ]


**********************
Revivendo, não igual a antes, agora vejo o mundo diferente, um pouco menos coloridos, não vejo mais o azul nos olhos daquele garoto, não vejo o rosa das minhas noites, não vejo o amarelo das minhas tarde, não vejo o vermelho dos momentos de paixão, mas vejo o verde da esperança de tempos melhores. O tempo vai passar e com ele a cor voltará aos meus dias cinzentos.
_______________________

P.S. Poema da minha amiga Marry, que me faz voltar a ter esperança.

Beijinhos

Beijos
16

16 comentários:

Igor Garcia disse...

Mony,

Vc anda muito melancólica desde que seu coração foi atingido. Quando eu sofri dessa forma, eu não reinventei novos caminhos, eu renasci. E para eu renascer eu tive que morrer. Morrer e mudar! Essa pode ser a solução tb, porque renascendo após a morte, hipoteticamente falando, pelo amor de Deus, tudo em vc se reconstrói de uma maneira limpa, sem remendos, sem pintar as partes feias, sem rebocos soltos.

Não, Mony, ninguém disse que vai ser fácil... Fácil é se tornar melancólico. Dificil é repintar nossa cara com um palhaço sem um semblante deprimido. A especialização em besteirologia só estará disponível quando despirmos a roupa que usamos hoje e vestimos aquilo que nos conforta, que nos calça bem, que nos faz mais leve, mais sutil, mais sagaz.
Assim o peso no rosto fica no chão e o sorriso aparece.

Bjs n'alma!

Anônimo disse...

bELÍssiMO comentáriO DO mEu amigO aí Em CIMa( NàO REpArE maIs meU TeclaDO EnDOiDou e eu nÃo SEi cONSErtAR, HahahAH!!)
a VIDA É PRA SER VIVIDA, SEM VERGONHA DE PARECER BOBO, SEM VERGONHA DE SER FELIZZZZZZZZZZZZ!!!
bJUX AMADA
pARABÉNS A AUTORa do poema!!!

Zek disse...

A vida pode ate dar um tom de cinza, mas a cor nos mesmos é que temos que pintar, nem que for sobre o cinza, entao pinte das cores que quiser!!!!!!!!

. fina flor . disse...

Eeeee, salve salve a poesia e salve save a amiga que escreveu o poema que te devolveu o riso, o viço.

Beijos, querida e obrigada pela visita, volte sempre que quiser

MM.

Mafê Probst disse...

Tão bonito.

Camila disse...

Que belo poema!
Que bom q a esperanço voltou!
BeijoooOO da Cah

Camilinha disse...

Minha pequena, preste atenção a essas palavras!
Saborosa vida de novos dias
De novos sabores (o melhor sabor degustado ate hoje)
Esqueço as agúnias (é preciso, esquece-la)
E me encho da melhores energias - as positivas (sempre)
É delas que eu preciso (cada vez mais)
Queria muito te dar um abraço cheio de energia!
Erga-se,ame-se, enlouqueça-se, cuide-se...
Tente ser o mais autosuficiente possivel!
To aqui to torcendo, e mesmo de longe (RJ), te mando todas as melhores vibrações possitivas.
Receba-as de onde estiver!

fjunior disse...

vá vivendo... a vida é assim... feita de sim e não...

Anônimo disse...

Aposto que vc sabe de muito mais coisa do que possa imaginar.
Quando ficar assim, pare e tente olhar pre dentro de si mesma, e perceber mais o que se passa lá dentro. É muito bom fazer isso.
Beijos
Tarci

http://ment-insana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sua amiga escreve muito bem, lindo o que ela escreveu.

E amo Kid Abelha. Amo Muiiiito! Nada Sei é linda! Fui a musa inspiradora da Paula e do George na hora de compor hauhauahauahau

Marcelo Novais disse...

Blog lindoo menina
parabéns!
Adorei
amo essa música do kis Abelha

Marília Macedo disse...

lindo poemaaa!

que a esperança seeempre povooi a sua vida!

beeijo

Marília Macedo disse...

lindo poemaaa!

que a esperança seeempre povooi a sua vida!

beeijo

Anônimo disse...

realmente é muito lindo e inspirador

Lily disse...

Às vezes a esperança precisa de apenas um sinal pra se sentir renovada e fazer a gente renascer, não é?!

Que você renasça mesmo!

Bjks!

Lua disse...

Dando uma passadinha rápida
Adorei esse texto!! Eamo essa música
beeijo