e alguns pensamentos...

Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Cansei ...


Cansei de você, dessa sua vidinha superficial, cansei de você insistir que eu faça parte deste seu mundinho.

Não, não me peça mais meus conselhos sobre seus casinhos, rolos, namoricos ou qualquer coisa do tipo, não me faça perder meu tempo ouvindo suas historias, e também economize o seu, afinal você sabe exatamente o que eu vou falar, então vamos ser práticos.

Mesmo sendo meio clichê o problema não está em você e sim em mim, cansei de brincar que sou apenas sua grande amigos, pois você sabe que sempre foi um pouco mais que isso, cansei de fingir que está tudo bem, que não tenho ciúmes seu quando você me fala que beijou a garota mais bonita na festa mais badalada da cidade.

Não agüento mais entrar neste seu joquinho de levar uma vida “moderninha”, de beijar bocas de caras que não fazem nenhum sentindo, só para ti provar que vivo bem sem seus beijos, abraços e sem seu toque, sendo que no final das contas me pego pensando em ti, imaginando onde e com quem você está.

Cansei também de ti dar satisfação da minha vida, não entendo essa sua insistência de saber onde e com quem saio, não entendo, e também não vou mais ti contar o faço da minha vida, e também não quero saber o que você faz da sua.

E por ultimo cansei dessa sua presença constante no meu mundo, só quero viver um pouco fora da sua vida, da sua rotina dos seus dias, pois também cansei dessa minha condição de apenas grande amiga.

Só quero ser mais eu, mais minhas vontades, meus sonhos meus desejos, quero ser menos você, cansei de mudar minha vida para te agradar, pra te fazer feliz. Por mais cruel que possa parecer o que eu mais quero é te deixar apenas como figurante da minha vida, no máximo coadjuvante, mais nunca voltará a ser o ator principal.

*********************

Se eu quiser me convencer
Tudo pode ser então,
Um bom motivo pra eu desistir
Se eu tiver que te dizer
Tudo pode ser em vão
Tudo que eu já sofri

Mesmo se quiser tentar
Você nunca vai entender
Porque tantas vezes eu chorei
Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei

(Dias Iguais - Luiza Possi)
************************

Estou sem tempo ... a faculdade eo trabalho está ocupando demais das minhas horas.

Beijinhus*
15

15 comentários:

Moni disse...

adorei seu post.. q desabafo heim ??

seu monY vem de qual nome? o meu vem de Monik... beijos

Tatah Marley's Confissões disse...

Nossa desabafo tristeee flor..
eu tbm cheguei a ese ponto sabe, to nem aí!
A gnt merece coisa melhor!
com certeza!
\õ/
fica bem mulher, que um macho muito do bom vai aparecer rapidooola!
zõ/

Cá Girassol ♥ disse...

Que desabafo... mas colocar pra fora faz nos sentirmos melhor, né?!
"Mesmo se quiser tentar
Você nunca vai entender
Porque tantas vezes eu chorei
Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei"
AdoroooOO
Beijo

Curare disse...

Perfeio como sempre.
Na verdade eu tbm cansei disso tudo.
Acho que eu mereço bem mais que apenas um joguinho pra ver quem ganha no final.

Quero um amor de verdade.
Beijos!!!!!

Anônimo disse...

isso ae guria se liberta desse cara...rsrsrs

n se sujeite por pouco..

beijokas e seja feliz

Negâ disse...

Maravilhoso ás vezes e bom, deixarmos de lado que amamos é que não nos ama. Talvez perca o verdadeiro amor de sua vida por não olhar para os lados. :D
Feliz por ter tomado uma decisão.
Se está ocupada com facul, eu entendo.
Beijos miga Mony!
:D ;)

Srta Diazepan disse...

gostou da foto heim?! huahauhauahuahuahauhaua

e sobre seu texto, homem adora fazer a gente de boba e confundir nossos sentimentos... cabe a gente dar um basta! E pelo visto vc sabe bem o que tá fazendo...esse texto é claro em mostrar o teu "saco cheio"

beijos

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Mandou muito bem Mony:

Eu me basto
eu sou mais eu
sai da minha frente que eu quero passar
Perdeu, baby...
Aquela garotinha que fingia estar tudo bem, diz que estava tudo mal!!!
Agora, ficará TUDO ÓTIMO!!!
Que venha o mundo!!!

Muito bem, Mony, chega de mulher ser feita de besta, afinal como dizia a vovó: Homem e igual a biscoito, vai-se um , vem dezoito!!!

Muito bem mesmo!!!

Lid =) disse...

Forte!
Bonitas as tuas palavras.
Este blog eu recomendo...
Beijos à nós que estamos recomeçando.

Camilinha disse...

auto suficiencia é uma delicia!se amar, e depender apenas de si, antes de depender de qualquer pessoa, é um dos sentimentos mais satisfatórios do mundo!Ame-se e dedique-se integralmente as tuas vontades e necessidades!
E outra...em relação ao seu comentário, você não so pode, como deve reiventar sua vida!Por todos os dias!
e viver mts coisas novas..cada dia mais!!!
avida é fantastica!
Beijos minha linda!
findesemana fofo!
=D

Anônimo disse...

Hi Mony

Realmente notei sua ausência nestes últimos dias. E veja como é engraçado, também trabalho e faço faculdade e passo pelo mesmo problema de falta de tempo. E se quer saber, todos os blogueiros que conheço estão na mesma situação. Porém, como gosto muito de escrever, sempre arrumo um tempo. E quando posso, acumulo uns textos em meu PC e vou postando depois.


Acho que todo mundo que escreve faz por gosto, indescritível. Como diria Clarice Linspector:
"escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir"

Então sei que você sempre vai dar um jeito de nãoa abandonar este espaço.

Quanto ao seu texto. Eu bem sei o que é ser sempre tratado como um amigo quando se quer algo mais. Chega um instante em que nos sentimos um brinquedo na mão da outra pessoa. Então, cortar de vez é o melhor a se fazer. Dói, mas passa. Um dia você cosegue olhar sem que o coração se altere.


Vê se não some.
beijos pra ti

*adoro a Luiz Possi. Estou ouvindo "folhetim"

Lily disse...

sobre o seu post, sugiro que vc leia meu antepenúltimo post!
sério msm...
eu tb passei por isso tudo e demorei alguns meses pra me recuperar e resolver o q realmente era bom e essencial pra mim!

reconhecer os erros e q a vontade de mudar é iminente já foi um grande passo q vc deu, viu?

tem gente q passa aaaaaaaanos da vida sem perceber isso!

Bjksss

Anônimo disse...

Todo mundo já passou por isso alguma vez na vida né? É horrível se apaixonar por amigo porque você acaba ouvindo coisas que você poderia evitar ouvir se fosse de alguém mais distante.
ótimo post.
bjs

Mafê Probst disse...

me fez lembrar uma música do Exaltasamba "mais que amigo".

E sei exatamente a dor que tu sente nessas linhas escritas... É tão ruim querer ser mais que um ombro amigo..

:: Fatima :: disse...

Oi....
passando pra conhecer seu mundo!
E e sem duvida muito legal!Gostei demais...Vou te linkar ok?
Bjinhos e boa semana!