e alguns pensamentos...

Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2008


= )


- Vamos !!! isso mesmo vem brincar comigo, vem ser feliz. Não precisa ter medo, eu não vou te fazer mal, só quero você aqui perto de mim, me fazendo rir com seu sorriso bobo e com esse olhar de menino que só faz besteira.

- Que ?? não, eu não vou querer que você me ligue amanha apenas se você quiser, nem vou ficar enchendo sua caixa de e-mail, eu gosto do momento, aproveito o momento até a ultima gota.

- Hum!! Que bom que você veio !!! eu quero você por inteiro sem mentiras sem invenções, afinal você vai me ter por inteira, vai conhecer de verdade quem eu sou, uma menina chata e mimada.

- Ai ai !!! está tão bom, sentir seu cheio, sentir sua pele e ouvir suas neuras !! me abrace, mais apertado... assim mesmo !!! fico tão protegida aqui perto de você sabia !!!

- Não, é melhor você não falar nada, não precisa me prometer o céu e terra, melhor não prometer nada, assim você não corre o risco de não cumprir.

- Sim, eu acredito em você!!! Ainda más quando você fala que gosta da minha companhia, dos meus beijos e até mesmo nas minhas frescura, acredito em casa sentimento retribuído, você me faz confiar cada dia mais em você.

- Já!!! nossa o tempo passa muito rápido quando estamos juntos né... ele voa, corre, se esconde. Mas calma !!! eu quero aproveitar mais um pouco de você.

- O que você disse?? Que eu não tenho que me preocupar pois você sempre estará aqui, não, não temos que pensar no amanha tá!!! Eu te tenho agora, e por completo e isto me basta.

- Acabou !!! que pena !!!! é sempre bom está perto de você, me abraçe bem apertado quero ter certeza que não foi um sonho nem ilusão. Agora temos que ir, e não olhe para trás tá !!! é melhor assim, não quero que se lembre de mim partindo e sim dos momentos bons de tivemos juntos.


- Por que eu sumi !!! ???? por que é melhor assim, afinal a liberdade é que nos prende!!! . Não se preocupe ainda vamos nos encontrar, o destino sempre faz isso com a gente. O destino faz que nos encontramos meio assim por a caso.

- Sim, eu não esqueci de nada de vivemos, afinal foi intenso de mais, para que o tempo levasse minhas lembranças. Eu sei que também nunca ira esquecer, e ainda continuo acreditando nas suas palavras de menino bobo !!

Devaneios de pensamento.!!!

***********************
Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

__________________________________

Beijos* Moniquinha
9

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Negâ disse...

"Ulá-lá...eu uero você agora"
Que isso, muito bom.

:D

pimentinhabm disse...

eu ja vi esse filme q ta na fotinha
eh muito legal!!!
=*

Anônimo disse...

eita!

feliz dia dos namorados neh não? rsrsrs


beijosss

Zek disse...

Nossa, bem real bem profundo !!!
E com um perfeito " Toda a bossa é nova e eu não ligo se é usada.. afinal deixa eu pintar o meu nariz".

Anônimo disse...

Uia. gostei muito do blog e do q escreveu!!! =P
Bjos

Anônimo disse...

Vc viaja até onde seu pensamento for... O seu limite é o seu momento!!! Bjokas e adorei os devaneios!!

Curare disse...

Eu aqui de volta, fiz uma casa enorme no meu blog e perdi tos os links favoritos, aos poucos estou add todo mundo de novo!
Bjos!