e alguns pensamentos...

Pages

quinta-feira, 20 de março de 2008


- Ser sincera -


A parti de hoje em diante vou ser sincera em tudo.

Cansei de sorrisos falsos de falar para manter a social, te fingi que está tudo bem , quando na verdade não tem nada bem .

A parti de hoje vou ser mais eu, vou me permitir está de mal humor de não querer sorri e dizer não.

Vou falar quando você me magoar, não vou sorrir com comentários tolos e finge que entendo aquela piada sem graça.

Quero dizer que não gosto quando algo ou alguém não me agrada, e também falar que gosto quanto estiver apaixonada, quero olhos nos olhos, e falar o quando errado você é, quero falar que não quero te ver hoje simplesmente pôr que sua presença está em fazendo mal. Quero poder falar o que sinto realmente.

A parti de hoje não vou fazer nada que não me agrade, não vou sair só para bancar a social, nem ficar fazendo media para parecer mais “pop”. Agora vou ser cem porcento eu, com todas minhas crises e nouroses, se alguém não gosta de nim, não precisa fazer esforço para ser gentil, me faça um favor nem olha na minha casa.

Não estou aqui para agradar ninguém, não ligo para popularidade, nem com amizades hipocridas e com pessoas que falam mal de mim. Não preciso de gente assim do meu lado

Mesmo eu sendo, fresca, birrenta e até minada tenho amigos de verdade isto para mim basta, não vou mudar quem eu sou para agradar ninguém.

Sou Diferente ??
Indiferente !!!

De hoje em diante só terei sorrisos sinceros, lagrimas autenticas e momentos verdadeiros

____________________________
Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar

__________________

Moniquinha*
3

3 comentários:

Curare disse...

Ser sincera as vezes é bom, rsrs as vezes, mais quando se trata da gente mesmo, bom aí acho que ser sincero 100% é essencial.
Assim como vc me cnasei.
Cansei de mentir pra mim mesma.
Cansei de sorrisos pra enganar .. a quem? A mim mesma claro!E quando cheguei a esta conclusão, me perdi, mais agora to me achando e to bem mais feliz.
Beijos Flor, espero que se ache tbm!

Digão disse...

Sincerida. Ela, na maioria das vezes é necessária e bem vinda, mas nem sempre ela é conveniente.
Quando se trata de sermos sinceros conosco mesmo isso é mais do que uma obrigação ao meu ver.
Fazer "pose" só para os outros é algo que normalmente nos deprime e destrói um pouco do nosso verdadeiro eu.
Mas ser sempre sincero como vc pretende minha amiga, é uma tarefa árdua, e sei que vc sabe disso rs
Mas te desejo sucesso nesse novo empenho =D
Bjinhus e adorei o post

pimentinhabm disse...

brigada pela visitinha
teu blog ta lindo!!!

"seja vc msm q seja estranho, seja vc , msm que seja bizarro, bizarro" (pitty)

=*