e alguns pensamentos...

Pages

terça-feira, 25 de março de 2008


- Eu só queria sumir por alguns instantes -



Morando em um mundo estranho, um mundo vazio e tranqüilo. Tranqüilo demais, Tranqüilidade necessária, mas ainda assim me perco em meus pensamentos.

Apagaram a luz aqui dentro. E eu que tenho medo de escuro. Perdida sem o achar o caminho certo a ser seguido.

Tentando passar uma imagem que não é minha. Tentando parecer segura demais. Decidida demais. Daquele tipo que sabe o que quer, e para onde vai. Quem dera eu realmente soubesse.

Eu só queria sumir por alguns instantes. Desaparecer e esquecer do mundo, das pessoas, dos problemas.

Tudo tão volúvel. Ora feliz, ora não. Hoje sorrindo, Amanhã largada naquele cantinho escuro.

Talvez eu só precise ficar sozinha, talvez não. São tantas as possibilidades, e até isso me confunde.

Mas aí eu me pergunto qual a vantagem de parecer forte enquanto se cai aos pedaços por dentro. Talvez não exista vantagem alguma. Talvez a vantagem seja não te dar o prazer de me ver mal, e ainda ache que é por sua causa, quando na verdade não é. E é aí que o teimoso do orgulho cisma em aparecer, e dessa vez, eu estou ao lado dele.

Incertezas constituem minha atual realidade. Incertezas que me fazem descobrir algo novo. Sentimenstos novos e também incertos. Algo não tão ruim assim. Porque se nem a vida é feita de certezas, eu é que também não serei.

E eu vou levando no ritmo da valsa, porque enquanto eu puder seguir lutando, Ainda haverá esperanças.

E a minha hora? Ela ainda vai chegar!
____________

Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

________________________

Moniquinha*
7

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá! parece minha vida escrita por outras mãos.. eu te entendo querida e sei que não é nenhum pouco facil.. o que te aconselho é que não sai sorrindo feito boba alegre pra te convencer de nada, está feliz sorria, não está fica no seu canto, pensando e matutando uma maneira de mudar o que não te agrada, evite compartilhar seus problemas com outras pessoas, elas são más e quando vc mal esperar vão usar isso contra vc.. confia em Deus que vê tudo do alto e sabe o que tem dentro do coração das pessoas ao seu redor... é doloroso + com certeza o final vai ser feliz!!!

Curare disse...

Sim minha querida a nossa hora há de chegar!
Beijos!

*** Bisss *** disse...

Sim eu quero viver tudo que há pra viver !
Bjs

Lua disse...

Oie, adorei aqui!!
Suas sentimentos são mt bem expressos nessas palavras e eu adorei mesmo!!
BjuUuL

Lua disse...

p.s.
As vezes tbm me sinto como vc: pressionada pelo mundo pra ser uma mulher do século 21, que tudo pode, que é decidida e segura, mas na verdde eu ainda sou uma menina que nem sabe o que busca, o que quer..!

Beeijos

Anônimo disse...

queremos ser fortes...25 horas por dia... E qdo nos demos conta, existe uma menina tão triste, e com tanto medo lá dentro...é hora de pegá-la no colo e dar carinho...
temos que nos permitir chorar... é preciso , e faz bem...muitas vezes!
adorei o blog!! parabéns!!

Anônimo disse...

Bom dia,
adorei..parece até tudo o que estou passando .Minha vida ora esta boa,ora esta de cabeça para baixo.parabénsss lindo demais.