e alguns pensamentos...

Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


Meu ódio



Te odeio porque toda vez que te ouço eu escuto a voz dos meus sonhos;
Te odeio porque deliro toda noite antes de dormir pensando em como seríamos se estivéssemos juntos;
Te odeio porque te odeio enquanto eu poderia simplesmente te esquecer e partir pra outra;
Te odeio porque não posso fazer nada mais que isso;
Te odeio porque você ñ é somente o que eu sempre quis, você é muito mais que isso;
Eu te odeio porque eu deveria estar seguindo a minha rotina triste e melancólica de cada dia;
Eu te odeio porque pra sempre vou olhar pra trás, vou pensar em você como a coisa mais gostosa que já tive;
Eu te odeio porque você refez minhas expectativas no mesmo minuto em que as destruiu;
Eu te odeio porque você me faz estremecer cada vez que vejo sua imagem, ou te ouço!
Eu te odeio porque eu sei que o ódio é o resultado de uma paixão que não deu certo;
Eu te odeio porque eu não agüento mais odiar...
Eu te odeio porque você me perguntou e eu não tive respostas, porque seu riso lateja em minha mente;
Eu te odeio porque você é muito mais que um motivo para odiar;
E por fim eu te odeio simplesmente por que não consigo te arrancar do meu coração.
2

2 comentários:

R Lima disse...

Hoje eu, por vezes, odeio a mim mesmo.. por em si ter deixado o sentido ir embora..

Bjs moça e,


Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: FeLiZ soNhoS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Curare disse...

Oiee querida eu andei mudando de blog, e daí agora colocando tudo em ordem resolvi passar por aqui, deixar endereço novo e dizer que será bem vinda na casinha nova.
Adorei ler tudo que perdi, e me identifiquei com este post.
Na verdade o amor faz a gente confundir os sentimentos não é?
Beijo grande!

To aqui agora: http://bonecadepano-.zip.net, mais so consigo comentar aqui entrando com o blog antigo