e alguns pensamentos...

Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Não tenho você...


Hoje eu sei que não vou ter você.
E eu achei que quando descobrisse isso, eu iria te esquecer.
Mas meus planos continuam seus.
Meus pensamentos continuam seus.
Penso, mas só penso em pensamento e pensar é pouco...
Você estava o tempo todo com os pés no chão e eu longe da realidade,
acreditando no que você me falava, nos seus carinhos, nos seus olhares... nos nossos olhares.
Isso existiu mesmo? Ou eu inventei para me distrair?
Será que só eu não percebi?,
cada segundo ao teu lado foi bom.
E mesmo que pareça estupidez, não quero me lembrar.
E me pergunto se valeu a pena? Para você tudo continuou igual,
mas o que eu sentia antes, agora só faz aumentar.
Para você foi só a falta de alguém e para mim ninguém mais eu queria.
Tenho tanto para te falar, mas tenho medo de expor o que sinto e saber que fui só um brinquedo.
Eu não quero mais te ver,
As histórias que você vai contar.. cansei de escutar.
Não a nada que me prenda a você...
Eu não sou seu lugar.
Mas o seu lugar era para ser ao meu lado.
e sem você eu não sei se estou feliz...
7

7 comentários:

Menina apaixonada disse...

Olá passei pra conhecer seu blog, gostei muito viu!!!

bjinhuss

Unknown disse...

nossa
nunca eu poderia descrever tão precisamente os meus sentimenstos e vc descreveu, passei por isso, mas não tinha forças para falar.

bjus seu blog é muito bom tbm!!!

Mel disse...

Oi Mony, obrigada pela visita, vim conhecer seu blog. Muito bom seu texto, às vezes as coisas não saem conforme nossa vontade mas insistir é perda de tempo, mas é dificil superar né. Espero que vc seja muito feliz!!!
Bjos

. fina flor . disse...

o tempo geralmente traz a paz roubada por um amor que se foi....

beijos, querida e obrigada pelo seu comentário gentil no canteiro Fina Flor.

seja sempre bem vinda por lá,

MM.

Curare disse...

As vezes é preciso aprender a seguir sem o outro ...
Ruim? Muito!
Impossivel? não!
Dificil no início, mais a gente sempre consegue.

Beijos gata!
Belo post!

By Ana D disse...

Melancólico aqui, mas lindamente desenhado ! Gosto desse clima...

Anônimo disse...

deleta !