e alguns pensamentos...

Pages

domingo, 25 de novembro de 2007


Esperei-te...


Esse fim de semana esperei por você, tinha planejado todos os nossos momentos perfeitos suas falas e minhas respostas, nossos sorrisos até nossas pequenas brigas por eu ser assim chatinha e você ser tão sem paciência comigo.

Mas você simplesmente não quis saber de nada disso, sem me pedir permissão mudou tudo, saiu do roteiro que tinha que seguir, mudou as falas os gestos e me deixou perdida no texto eu não sabia improvisar, e me retirei de cena.

O primeiro capitulo: Eu teria que ir na sua casa, não tinha motivo mas eu inventei um problema que só você podia resolver, só para poder passar uma tarde ao seu lado, dançando ao ritmo da musica, e você como era de se esperar me seduziria e teríamos uma tarde de amor, mas quando eu liguei você deu uma solução para o meu problema, (essa não era sua fala) e disse que estava esperando outra que depois me ligaria.

Segundo capitulo: Sairíamos a noite, afinal aquela outra que havia ido na sua casa era apenas uma, não mudaria em nada seus sentimentos, tudo estava seguindo o roteiro, você me ligou marcamos de nos encontrar, mas você deveria falar de como eu estava bonita, falar no meu cabelo do meu perfume, mas você não notou, e eu não sabia o que fazer, por que você não tinha falados suas falas e eu que não havia planejado isso. Fiquei sem saber o que fazer a noite inteira preferi sair de cena, fugir me esconder.

Terceiro capitulo: Seria uma tarde maravilhosa, um passeio em um parque um shopping um teatro, deixei a sua escolha. Mas eu estava com medo de que tudo fosse alterado novamente e não aparecei no set, me retirei de cena.

Esperei um final de semana, por você .... Mas você preferiu escrever seu próprio roteiro e esqueceu me avisar, e esqueceu também de me colocar nele. Será que tenho mesmo essa importância que você insiste em me dizer.

Não sei responder, apenas não te esperarei mais.

1

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa!
Que ótimo texto...

Confesso que já me senti assim também... Tudo que eu tinha planejado indo por água a baixo. A gente fica perdida, sem saber o que pensar nem o que fazer.

Homens!

Beijos...

www.malufala.com.br