e alguns pensamentos...

Pages

terça-feira, 1 de abril de 2008


- auto retrato -


Menina, mulher delicada mas muito determinada
Sempre atrapalhada, mas as vezes até engraçada.
Paciente, faz te tudo para ver todo mundo contente
Secretaria, estudante buscando aprender e na vida vencer

Já caio, chorou, e a cara quebrou

Mas sempre levantou e em Deus sempre confiou

Tem uma família mais que diferente
Pai brincalhão, mãe e irmãs confidentes
Em qualquer lugar com os amigos gosta de estar

Conversando, rindo e até aprontando
Na Balada, no barzinho no cinema ou no parquinho.
Um amor quer encontrar, e com isso vive a sonhar
Essa sou eu Monica Souza”,
Menina que acredita em sorrisos sinceros

Olhares apaixonados e em momentos eternos.
_____________________________

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor .....

(1º de Julho - Cássia Eller )


***********************************************************

Desafio !!!

Faço um desafio para os leitores deste blog.
Que em apenas alguns versos vocês consiga se definir e falar de sua vida.
Desafio lançado... Quem começa????

Beijinhus*
Moniquinha
8

8 comentários:

Negâ disse...

Adorei o jeito como você escreve, muito sensato... textos simples com sentimentos. Obrigada pela visitinha volte sempre. Beijosss

Unknown disse...

Oiiiiiii, to viva.....graças!!rsrsrs menina, que desafio hein?? vou pensar e volto já já!!rsrsr

bjsss

Digão disse...

rsrs demorou mas o capítulo 3 saiu ne, rs e pode ficar tranquila q vai ter mais sim, rs
Só ando meio ocupado com algumas coisas da facul, mas assim q tiver tempo vou dar uma paradinha pra pensar e escrevr o capítulo 4
Brigadim pelos coments
Bjaum e boa semana

Negâ disse...

Menina aceitei o desafio...rsrsr tava tão empolgada que fiz um textão...rsrsr gostei do resultado.
Dá uma olhadinha depois...

Curare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curare disse...

Querida, eu comentei no blog errado, rsrsrs abriram duas janelas ao mesmo tempo!
Ai apaguei os comentários ta!srsrs
Olha vou tentar o desafio la no meu blog, o seu ficou muito bom!
Beijos!

Caio Bessa disse...

Vim no Seu blog, e você ja me desafiou, aceito hei-lo cá minha tentativa. Prometo melhorá-lo para que você me visite e o leia lá no meu blog

E num dia, no meio da guerra surgiu cavalo-caveleiro de negra armadura
cruz dourada no peito, espada cruel, saiu para matar e assim pmorrer aos poucos e em vão.
Mais uns dias se passando,meses e anos. Conheceu a biblioteca incrível dos livros possíveis e impossível. Conheceu a solidão a dor de sua armadura negra
O inverno era seu posto ,e sob a cavalgadura de seu negro cavalo neve e sangue caiam.Triste . Muito triste
Porém um dia, no meio de uma batalha, se viu cair. E tombou vendo que sua armadura era um orgulho bobo e barato. EQUe nada valia trancar-se dentro dela, e escolher a guerra como Refúgio.
Resolveu tirá-la. Amansando-se como quem acha um lugar no meio da roça, de paz de tanto ouvir vacas cantarem e passarinhos buscarem pasto no ar.
Quando a tirou descobriu , que ele era ele mesmo e nada mais que isso.