e alguns pensamentos...

Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Despedida



"Livrar-se
de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue
tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter
o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar,
chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com
ela, acaba por esquecê-la. Com fórceps é que a criatura não sai."
Martha Medeiros


Tudo que fica, fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado ... Essas memórias nunca serão esquecidas não importa quando tempo passe.

Assim será a nossa historia uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. Em meio a uma musica e outra nossos pensamento cruzaram a distancia que for para conectamos um ao outro.

Você foi meu anjo, meu escudeiro meu amante, com você fui do céu ao inferno. Com você eu atravessei barreiras, enfrentei meus piores medos e venci alguns deles. Me reinventei de forma mais simples, mas não consigo ser tão doce, sabe, coisa de instinto, sou assim azedina mesmo.
Você fez meu coração ficar mais leve, leve de desejos e sonhos e de historias bonitas, ele ficou tão leve e acabou saindo do peito e voando para longe, tão longe que eu acabei perdendo ele nessa busca de tentar fazer as coisas certas.
Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela estava fadada e não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.

Eu arrisquei, arrisquei meu coração, guardei meus sonhos e desejos mais devassos em um caixinha e tranquei as setes chaves para tentar ser a menos errada possível, mas eu não conseguir deixar a minha vida de lado, não conseguir deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e magoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois essa era eu, essa sou eu, um conjuntos de derrotas e acertos, de medos e incertezas. E mesmo sabendo de tudo isso, você mostrou daria conta, que suportaria cada peso, que curaria cada feriada. E juntos apostamos tudo que tínhamos.

Todas as moedas apostadas não valeram muito, acabaram jogadas em qualquer fonte dos desejos, porque esses desejos nunca se realizaram ou talvez nunca foram cultivados da forma certa.

Nos perdermos não por falta de amor, talvez por amar de forma errada, por não compreender a forma do outra de amar, por não acreditar na forma no outro de amar. Por não aceitar as escolhas do outro, e a minha escolha vou ir buscar meu coração que saio voando por ai, e a sua foi encontrar um coração sem
tantos defeitos. Tudo que vivemos foi verdade, pelo menos para um lado da historia. E nunca será esquecido

* Mony
______________

Usei de artifícios, gastei meus truques
Depois, quem escapou fui eu

Não pense que eu não desejei
Não diga que eu não quis
É só que eu me assustei
Ao me ver tão feliz

- Romeu - Agridoce

0